A Seda reformulou a sua linha S.O.S Queda e agora além da nova fórmula a linha vem com a loção fortalecedora da raiz. É co-criada por Francesca Fusco, dermatologista mundialmente renomada e especializada nos cuidados com couro cabeludo.

Confira as dicas de Seda para cabelos mais fortes e livres da queda:

Etapa 1 – O shampoo Seda® S.O.S. Queda limpa os fios sem agredi-los e ajuda a nutri-los desde a raiz, proporcionando um cabelo mais forte, lindo e bem saudável da raiz às pontas*.
Etapa 2 – O condicionador Seda® S.O.S. Queda suaviza e fortalece o cabelo, protegendo-o contra a queda*.
Etapa 3 - O creme de tratamento Seda® S.O.S. Queda com Tecnologia Fortalecedora da Raiz™ restaura as rachaduras geradas pelo dano e nutre intensamente os fios frágeis da raiz até às pontas, protegendo-os contra a quebra. Com resultados comprovados, a linha proporciona 10 vezes menos queda*. O produto deve ser usado pelo menos uma vez por semana.
Etapa 4 – A jornada para fixar o cabelo no lugar termina aqui. A nova Loção Fortalecedora da Raiz Seda® S.O.S. Queda com minerais de zinco fortalece os fios para reduzir a queda pela raiz eficazmente desde a primeira aplicação.

A linha estará disponível nas lojas à partir do início de Dezembro.

Eu recebi pra testar o shampoo e a loção anti-queda (novidade da linha) e já estou usando o shampoo, caso queiram podemos ter resenha! Só pra compartilhar: eu a-mei a necessaire de veludo azul que veio junto com a linha hehehe por dentro ela é toda de bolinha, já to com vontade de por em baixo do braço e sair com ela por aí.