Desde que retoquei as luzes semana retrasada que todo mundo está me perguntando o que vou fazer pra recuperar meu cabelo da agressão. Eu prometi que faria um post sobre e cá estou cumprindo minha promessa! o/

Eu encomendei na Feelunique alguns produtos maravilhosos de reconstrução capilar, eu já tenho bons produtos em casa, mas são produtos que já usei muito, então talvez não deem mais o mesmo efeito e também é sempre uma oportunidade de testar novos produtos e fazer novas resenhas pra vocês =D

Encomendei o CPR da Senscience aqui, ele é ma-ra-vi-lho-so pra cabelos danificados! Não só reconstrói como nutre o fio. Recomendo muito! Uma aplicação dele no salão custa caríssimo, pode pesquisar.

Outro produto que resolvi apostar de novo foi o Dumb Blonde da Tigi. Gente, eu amo o cheiro dessa delícia!!! Além do cheiro, ele é ótimo, claro! Agora no verão ele é ótimo pra levar pra praia e usar como condicionador. Também pode ser usado como máscara é só deixar agir 5-10 minutos (não deixe mais que isso) o resultado no meu cabelo sempre foi incrível, mas já tem mais de ano que não uso. E também como mudaram a fórmula preciso testar novamente. (tem aqui)


O único que vai ser novidade total pra mim será a máscara Repair Rescue da Schwarkopf (tem aqui)! Mas outro dia lendo uma reportagem vi que o D'Biaggi coloca ela no Top 10 dele, ou seja, não podia deixar passar. E claro que já vi muito gente elogiando ela pela rede, dizem ser uma das melhores reconstrutoras do mercado. To apostando muito nela também!

Os produtos vão demorar alguns dias pra chegar e enquanto isso eu vou hidratar e nutrir os fios primeiro, que é sempre o mais indicado a fazer, como já ensinei no plano capilar..

Vou usar:

Minha best friend dos cabelos hiper ressecados: a Joico

?utm_source=euvouderosa&utm_medium=blogs

Recovery. Simplesmente perfeita! (resenha)


Minha amadinha pra hidratação: a Matrix Biolage Acqua Immersion. (resenha)

E claro que já estou usando muito meu Sealed Ends pra ajudar com as pontinhas duplas e ressecadas 🙂

*Pra quem não tem cartão internacional ou está precisando pra já, a maioria dos produtos podem ser encontrados com pronta entrega e frete grátis na Beleza na Web.