Recebi esse primer da Contém 1g pra testar junto com a base segunda Pele que também era lançamento da marca.

Testei em mim, testei no marido e hoje teremos resenha dele!

O que diz o fabricante:

Indicado para todos os tipos de pele, sua fórmula livre de óleo e com microesferas de sílica proporciona uma sensação única de conforto através de um toque macio e aveludado à pele.

 

A primeira coisa que notei foi o toque aveludado que ele tem, lembro que uma vez usei um kit de creme pro rosto que a primeira etapa era tão aveludada que eu chamava de veludo em potinho, o primer da Contém 1g é assim!

Outro ponto, que vocês notarão na foto, é que ele deixa a pele mais rosada, não sei se ativa circulação ou algo do tipo mas percebo que é parecido com quando a gente lava o rosto e ele fica mais rosadinho. Sem falar que a pele reflete bem mais a luz do flash com ele.

 

Sem primer e com primer

Na foto comparativa peguei um cantinho ao lado do bigode chinês onde tenho alguns poros abertos e caprichei no zoom pra vocês verem melhor. Eu não tenho muitos então tive que me virar nos trinta.

A parte de fechar os poros não posso garantir que seja o melhor porque não testei muitos até hoje, e nem tenho muitos para serem fechados, mas que ele fecha os meus isso fecha! Achei o efeito bem bacana, mas o que eu mais gostei nele foi o teste que fiz no marido: Ele já tem uns pezinhos de galinha em volta dos olhos (ele vai me matar! kkk) então apliquei o primer ali pra ver qual era o efeito do disfarce óptico e pra minha surpresa a pele ficou bem mais lisa! Até ele notou! Claro que é um efeito que passa após algumas horas mas eu achei bem interessante.

E foi isso meninas, é um produto pra efeito "cinderela" que funciona (pelo menos pra mim)!

Onde encontrar: tem no site da Contém 1g por 90 reais (outch!) ou nas lojas da marca.