Categorias: cabelos, Loiras, Produtos Testados Por Bia Munstein

Enfim a resenha do tão aguardado Magic Color! Muitas meninas me incentivaram a usar dizendo que era maravilhoso e eu me empolguei.

Quem é loira sabe a importância de fazer uso regular de um bom matizador, no dia que a gente faz nossas luzes, descolore  ou tinge o cabelo fica aquela cor linda, não é verdade? Bem mais clara e viva do que um tempo depois. Mas a verdade é que todo esse amarelado que aparece no cabelo loiro com o passar dos dias faz parte da oxidação. “Fenômeno” que pode ser evitado – ou pelo menos muito amenizado- fazendo uso de desamareladores.

Eu recebi o meu Magic Color Platinum Blond pra testar da Bora Colega Shop e tem disponível na loja por 87,90.

O que diz o fabricante:

Magic Color é um intensificador que remove por completo o tom amarelado e alaranjado dos fios,deixando eles em um tom platinado. Não danifica. Possui óleo de argan em sua fórmula
– Não chumba(roxo/Azul) seus fios!
– Não contém amônia
– Não danifica os fios
– Não deixar verde
– Não é violeta
– Não é Shampoo
– Não precisar ser profissional para aplicar!
– Pode ser usado por gestantes e lactantes!
– Produto com registro na ANVISA.

Vamos lá… Ele tem uma cor azul tão escura que chega ser quase preto! É um creme cheirosinho que deve ser aplicado depois do shampoo. Mancha a as unhas que é uma beleza, mas pelo menos eu não tive problemas em tirar lavando no chuveiro mesmo. Quem preferir pode usar um luva.

Eu usei assim: lavei o cabelo muito bem lavado com shampoo duas vezes, Quanto mais limpo o cabelo melhor o produto penetra. Na embalagem manda deixar agir por 15 minutos mas eu não tive coragem, deixei por 5 minutos e enxaguei bem, mas muito bem mesmo. Até parar de sair a água escura (isso é importante) To pensando em na próxima deixar os 15 minutos pra ver qual é o efeito.

Depois do enxágue minha Silicon Mix tava dando bobeira no banheiro e como eu queria meu cabelo extra macio porque eu ia sair apliquei ela pra garantir que ia selar as cutículas direitinho e logo enxaguei. (ela deixa o cabelo muito macio essa máscara, fica a dica) Apliquei o defrizante (Got2b) e fui secar como de costume.

O que achei: vocês sabem que eu amo testar um novidade né? Quanto mais periculosa pra mim melhor hahahah (claro que desde que não danifique) e eu realmente gostei muito de testar esse produto. Foi adrenalina pura! Primeiro que logo que aplica o cabelo fica preto, pre-ti-nho e você na sua condição de loira se desespera! Mas eu sabia que eles não seriam loucos de escurecer cabelo de ninguém e segui em frente. Depois do enxágue o pretume sai  dos fios e você já nota imediatamente o tom acinzentado, assim molhado mesmo. O cabelo fica bem macio também, não é aquele matizador que resseca.

Depois da escova meu cabelo ficou muito macio, com brilho e super matizado! Eu particularmente não gosto do meu cabelo muito acinzentado mas todo mundo que me viu no dia que fiz elogiou, até o marido notou diferença. O efeito que deu nas pontas pra mim foi o melhor, elas ficaram mais branquinhas e por incrível que pareça pela primeira vez na minha existência loira ficaram mais claras que a raiz!

To pensando em puxar umas luzes por todo cabelo com touca pra ficar mais loira -to achando meu cabelo muito escuro- acho que aí sim ele viria bem a calhar, porque quanto mais loiro tiver o cabelo (menos fios pretos) mais bonito fica o efeito do desamarelador.

Ou seja, é um ótimo produto, é bem forte e se você preferir pode até diluir com outro creme branco pro cabelo não ficar tão acinzentado, o resultado não dura muito, é bom que se ficou muito cinza pro seu gosto é só lavar que sai, mas pra manter o mesmo tom tem que usar toda semana. Ele rende muito e como vem 500ml dura bastante.

Eu comparei o Magic Color com a máscara desamareladora da Tec Italy, até então era o produto matizador mais forte que eu já tinha testado: o magic é mais forte ainda, tem maior poder de deixar cinza, só que o efeito dura menos tempo nos fios.

Onde encontrar: tem Magic Color aqui na Vitrine dos Cabelos.

 

 

————————————-

Ei, leitora! A luta não parou não viu? E o blog está recheado das minhas loucuras capilares! Mas sabe que hoje em dia até que conseguir melhorar bastante? Sugiro que você olhe a tag Loiras (clique aqui) e a tag cabelos (clique aqui) e veja nossas novas histórias.


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Avalie este produto
Loading...

Artigos Relacionados

Francielle

4 de setembro de 2013 - 11:11

Ola gostaria da sua opinião.. Meu cabelo era preto e decidi ficar Loira, só que andei puxando algumas luzes, mas meu cabelo esta assim: laranja avermelhado e em algumas partes ainda esta mais escuro, há e tem algumas partes qe ficaram mais clara sim.
Será que se eu usar esse magic color adianta algumas coisa,? talvez tirar um pouco que seja esse laranjao vermelho.?
Aguardo resposta e muiiiito obrigada! acompanho todos os dias o seu blog 🙂

marina vilela

24 de agosto de 2013 - 14:53

Olá! Parabéns pelo blog! Muito boas tuas dicas!
Gostaria de saber se este produto leva água oxigenada, sendo parecido com estas tonalizaçoes? Ou nao?
Pois meu cabelo emborrachou na ultima vez que descolori, e hj morro de medo de ele emborrachar e ter quebra de novk.
Obrigada!
🙂

Adriana

3 de agosto de 2013 - 11:08

Oi Bia, recebi propaganda a séculos de uma revendedora (pra revender) o Magic Color e não tinha botado tanta fé mas lendo seu comentários me empolguei. Tbm vou testa-lo. Bjos. E parabens pelo blog show como sempre.

FRANCIELA

16 de julho de 2013 - 10:39

tem esse produto aqui sao francisco do itabapoana RJ

arlayne

3 de julho de 2013 - 10:47

tem algum revendendor aqui na paraiba

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"