Oi meninas!

Durante esse ano de 2012 o Seda permaneceu como anunciante do blog e naturalmente enviou alguns produtos pra eu testar.  Daí que eles me pediram pra escolher entre todos os produtos da marca que usei durante o ano pra dizer qual eu mais gostei. Pra mim foi muito fácil, não precisei nem pensar duas vezes antes de decidir pelo Liso perfeito e Sedoso.

Essa linha na verdade nem foi a marca que enviou, foi o marido que comprou e eu "catei" pra resenhar no blog. Desde então ele já comprou uns 10 kits e eu sempre tenho essa linha no banheiro. Como ela esta lá sempre a mão acaba me salvando várias vezes. É hidratante, deixa o cabelo macio e tem um preço ótimo.

Uma forma que gosto muito de usar é quando passo uma máscara reconstrutora que deixa meu cabelo um pouco áspero. Passo o condicionador da linha por cima e pronto! Como ele é bem hidratante e emoliente o cabelo volta ao normal na hora. Usei semana passada mesmo!

*Aliás fica a dica pra quem sofre do mesmo problema, quando usar uma reconstrutora é bom finalizar com algo mais emoliente.

E essa foi minha linha preferida da Seda em 2012! Que venha 2013 com muitos produtinhos novos pra resenhar o/