Resenha: linha Matrix Exquisite Oil

Oi meninas! Vamos com a tão aguardada resenha da linha Matrix Exquisite Oil?? Eu sei que vocês estavam ansiosas por essa resenha, eu também fico super ansiosa pra testar os produtos novos, mas tento usar tudo pela ordem de chegada e como eu testei de vários jeitos a linha acabou demorando um pouco mais mesmo.

Mas ó! Amei, viu? hheheh acabei com o suspense logo de cara! Tem toda a linha aqui na Beleza na Web.

Veja o que diz o fabricante: (em tempo: a linha sublime oil é a mesma dessa, só muda o nome)

Matrix Biolage Sublime Oil é um tratamento profundo nutritivo para todos os tipos de cabelo.
Imaginem cabelo com suavidade intensa! Infundido com uma formulação anti-oxidante rico e enriquecida com Óleo de Moringa, Biolage Sublime Oil acrescenta brilho instantâneo aos cabelos.

 

Resenha: linha Matrix Exquisite Oil

 

A máscara é muito cheirosa tem uma fragrância cítrica docinha que me agradou muito, fica suave no cabelo. A textura dela é ótima, espalha bem e rende muito.

O óleo tem um cheiro meio atalcado mas também é gostoso. Ele é transparente, o que não atrapalha em cabelo loiros, e a textura é finíssima!


Eu usei assim: lavei o cabelo com shampoo Silver da Loreal (em breve resenha desse lindoooo, amei!) apliquei a máscara em toda extensão dos fios e pausei por 5 minutos. Enxaguei beeeem, passei o óleo nos cabelos úmidos e fiz escova (ele é protetor térmico). Depois de seco apliquei mais umas gotinhas do Exquisite Oil nas pontas e voilá!

Também usei misturando umas gotinhas de creme na máscara para fazer a hidratação, como indica o fabricante, e fica muito bom também, mas é só umas gotinhas mesmo se não pode deixar os fios pesados.

Resenha: linha Matrix Exquisite Oil

 

O que eu achei: Achei TUDO! É uma linha de nutrição muito boa! Contém óleo de moringa, mais 96 nutrientes, entre eles 18 aminoácidos e 46 tipos de anti-oxidantes. Está perfeitamente indicada para cabelos secos e ressecados. O cabelo ficou com brilho, sedoso e senti os fios mais lisos também. Sem falar que o preço é bom e a qualidade da Matrix é indiscutível, sou fã.

A máscara é bem emoliente, ajuda desembaraçar, deixa os fios macios e nutridos. O óleo é levinho dá aquela selada nas pontas e não deixa oleoso, ó se você pesar a mão, fora isso o cabelo logo absorve.

Uma curiosidade: aqui no Brasil o nome da linha é Sublime Oil.

Onde encontrar: Tem aqui na Beleza na web.