Categorias: cabelos, Loiras, Produtos Testados, shampoo Por Bia Munstein

Eu fiquei orfã do Grey da Loreal porque ele é meio difícil de achar, mas descobri a razão por ele ter ficado “obsoleto”: é que o Silver, integrante mais antigo da família de desamareladores da Loreal é tão maravilhoso quanto!

Eu sempre ouvia das leitoras aqui do blog que eu tinha que testar o Silver, que eu ia me surpreender porque ele era muito bom, mas com o probleminha da Feel não enviar mais Loreal pra nós eu ia deixando passar. Só que recentemente recebi uma caixa cheia de produtos de uma leitora (obrigada, Ju!) e dentre eles estava o Silver, claro que corri pra testar.

Foi amor logo de primeira!

Veja o que diz o fabricante:

Shampoo reparador de brilho para cabelos grisalhos e brancos. Elimina os reflexos amarelados dos cabelos grisalhos e brancos, reavivando o seu brilho.
Nova fórmula, enriquecida com aminoácidos, torna os cabelos ainda mais saudáveis e macios. O agente desamarelador e os aminoácidos neutralizam o reflexo amarelo da queratina e suavizam a fibra. Claridade e brilho para cabelos brancos ou grisalhos.

Ele é próprio pra cabelo brancos e grisalhos, mas funciona pra loiras que é uma maravilha!

Eu usei assim: lavei o cabelo com um shampoo transparente pra retirar a oleosidade, apliquei o Silver em toda extensão dos fios e deixei agir durante 5 minutos. O importante na aplicação e você notar que ele não é um shampoo comum, você deve passar bastante produto pro cabelo ficar “tonalizado” não adianta só passar um pouquinho na raiz como fazemos com shampoo normal. A não ser que você vá usar diariamente, aí o efeito será cumulativo.

Resumindo a forma de usar: aplique mais produto que o normal e deixe agir por 5 minutos.

Resultado nos fios:

 

 

O que eu achei: Ele é um shampoo delicioso de usar, cremosão. Tem uma cor azul/roza bem escura, bem pigmentada e faz bastante espuma. O cheiro também é delícia. Muitas meninas dizem que ele resseca o cabelo, não sei se é o fato de eu hidratar o cabelo em toda lavagem, mas eu não notei o menor ressecamento. Nada mesmo! Mas como a gente viu na descrição ( tu nem leu, né? rs) eles mudaram a fórmula. A cor que ele deixou no meu cabelo foi simplesmente perfeita! Matizou super bem e não puxou pro cinza. E ainda deixa o cabelo com brilho.

Estou apaixonada, feliz e casada com ele pra sempre! hehehe Mas sem brincadeira, virou meu shampoo oficial de desamarelamento.

Onde encontrar: Tem dele com frete grátis aqui na Beleza na Web (está em promoção neste momento)

Avaliação Geral: 5/5

gostei tanto que gravei um vídeo pra vocês: (se não aparecer clique aqui)



Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Votos: 3 | Média: 5,00
Loading...

Artigos Relacionados

Talita

11 de junho de 2014 - 13:32

Qual dos produtos vc achou que deixou o tom do seu cabelo mais bonito?
O shampoo Silver ou a mascara Biocale??

Claudia Brigag&atild

24 de Maio de 2014 - 8:04

Bia, você tem alguma parceria com esta loja Beleza na web? Ou você só indicou porque acha confiável? Quero comprar este shampoo e me aventurar no descolorante! Bjs!

Karina Da Cunha

7 de Maio de 2014 - 19:43

Ola estou precisando de um matizador bom o qual vc acha melhor? Silver da loreal ou Magic Color? Esta bem amarelo/alaranjado perto da raiz. Obrigada

Bia Munstein

8 de Maio de 2014 - 6:18

@Karina Da Cunha, o meu preferido é o silver, mas se vc quiser um forte com certeza o magic é mais forte… só que cabelo laranja + matizador potente fica cinza. Ele não clareia tá?
Beijos

Carolina

17 de julho de 2013 - 20:15

Olá! Vc usa ele em toda lavagem??

inaiara

17 de junho de 2013 - 13:17

Qual é o valor desse Shampoo silver ?

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"