Tempos que eu não posto sobre decoração, né? Mas eu não podia deixar de mostrar pra vocês meu novo cantinho da casa! Vocês sabem que eu tenho muitos produtos de cabelo, o que é bem natural, afinal o Eu vou de Rosa é basicamente um blog sobre cabelos. Acontece que meus produtinhos tão queridos ficavam jogados numas repartições de plásticos que apesar de úteis eram bem feinhas.

Eu nunca me animava em comprar um móvel exclusivo pra por meus produtos de cabelo porque sempre vinha aquele espírito da miséria dizer que com o dinheiro eu podia comprar mais produtos de cabelo hehe E era bem verdade, mas no fim achei que meus produtos tão glamourosos mereciam um lugar mais glamouroso pra morar. Foi onde me decidi por comprar uma estante de nichos, que tivesse aqueles quadradinhos pra pode acomodar melhor os produtos.

 

Eu queria um móvel comprido, com mais de 2 metros pra ocupar toda parede e que tivesse a altura de um aparador pra poder colocar coisas em cima. Procurei por semanas (oh exagero!) e era quase impossível achar algo do jeitinho que eu queria! Até que tive um estalo e falei, se não acho a bendita estante deitada, compro um em pé e deito ela! hahahaaaa Como eu sou engenhosa!  Cabeça de blogueira funciona assim.

Não foi assim tãããão simples, tá? Mas vou explicar direitinho!

Eu montei a estante normalmente, como se fosse pra ficar em pé, só que a parte de cima que levaria parafusos não levou, (onde tinha os encaixes eu passei cola branca) e os buraquinhos mínimos que ficaram aparentes eu tampei com adesivos brancos. Mas poderia ser massa branca, esmalte ou até pasta de dente. Os pés eu coloquei na parte de baixo, e nos meios foi necessário colocar mais dois pedaços de madeira pra não ficar sem nada (pode ser qualquer madeira porque fica escondido)

Eu comprei a estante aqui na Lojas Americanas.

*lembrando que este cômodo é o mesmo do cantinho de maquiagem, onde faço as fotos e vídeos do blog e ainda me arrumo pra sair 😉

Gostaram? Essa semana tem uma surpresinha pra vocês!