Oi meninas! A Conforto Online é uma loja de produtos especializados em conforto, inclusive para os pés.  Ideal pra quem tem pés problemáticos como os meus!

Outro dia eu estava no Instagram me queixando de um sapato lindo que eu tinha comprado mas ficava saindo do pé e várias meninas me indicaram produtos que tem lá. Aí que a Conforto me convidou pra fazer um post de divulgação da loja e me enviou alguns produtos pra testar! Nem fiquei feliz, né?

Eu acho lindooo usar salto alto mas eu sofro, viu? Aquela história de que o sapato é de salto mas é suuuper confortável nunca funcionou muito bem comigo. hehe Dos produtinhos da foto o que eu mais amo e uso é o "segurança de Calcanhar" praticamente todos os meus pumps e peep toes tem esse silicone atrás. Ele meio que adere no calcanhar e não deixa o pé ficar saindo do sapato. Perfeito!

A calcanheira é pra quem sofre de dores no calcanhar e o apoio plantar é pra evitar as dores na planta dos pés, certeira quando a gente anda com salto muito alto (gosto muito também).

As palmilhas são pra dar conforto! Essa de onça é linda, né? Dá pra usar com sandálias de salto. A rosa é pra usar com tênis, absorve o suor e mantém o pé mais ventilado.

O amaciante de calçados de couro já tem destino certo: Meu pump preto! Quem tem o pé mais larguinho sabe que é dose usar sapatos justos na frente...

E por último os sprays desodorantes pros pés! Odor Free Sensitive (rosa) é mega cheiroso e perfeito para mulheres!! Delícia mesmo, já to com vontade de usar como desodorante kkk o Extreme (verde) tem um aroma bem fresco, muito bom também! É indicado pra homens e mulheres que praticam esportes. Dei de presente pro marido. Ele amou!

Ufa, muito produto! Todos super úteis e usáveis, amo quando recebo coisas assim 🙂

Agradou? Passa lá na Conforto Online pra conhecer!