Categorias: chegou pra mim, Publicidade Por Bia Munstein

IMG_1031

Oi meninas!

O chegou pra mim dessa semana foi enviado pela loja Mega Salão que é especializada em produtos de beleza, inclusive profissionais. A loja entrou em contato comigo e me ofereceu uma vale compras pra eu escolher o que quisesse. Eu aceitei (dã? claro!) e hoje vou mostrar pra vocês as minhas escolhas. Caso gostem de alguma coisa e tenham curiosidade pra saber como é me peçam que eu faço resenha =D

IMG_1034

Começando pelos produtos de cabelo:

Shampoo S.O.S Summer K.Pro: ele é sem sulfato e promete uma limpeza bem suave. Como é apropriado pra usar no verão imaginei que deve ser mais leve mesmo.

Shampoo a seco/ dry shampoo Ecru New York: eu andava com muita vontade experimentar shampoos a seco. Quando vi esse com um precinho mais camarada me joguei. Eu já usei algumas vezes e ainda não tenho opinião formada. Ele não tem aquele pó branco, mas também não senti tirar tão bem a oleosidade. Preciso testar mais.

Richesse tonalizante 9.13: eu estava ansiosíssima pra testar esse tonalizante que é tão bem falado, mas eu queria o 9.02 que tem pigmento violeta só que na loja estava em falta. Me arrisquei nesse 9.13. Achei estranho por ter o 3 no final, que teoricamente seria dourado, mas como prometia loiro bege arrisquei (o 1 é cinza). Eu já usei -quem segue no insta já viu- e vou fazer um post contando certinho como foi. (comprei também a ox que é separado, aqui)

Máscara Hidratação de Impacto Eico: Não conhecia a marca mas esse nome me conquistou e como ela era baratinha resolvi arriscar.

IMG_1037

Escolhi também algumas coisas para pele que eu estava precisando/querendo, são elas:

Adesivo para remoção de cravos Nose Clean: já usei e funciona parcialmente. Eu vi os cravinhos na máscara quando tirei, mas ainda vejo muitos no meu nariz também hehe

Neutrogena Ultra Light: pedi pensando que era mais hidratante do que protetor solar, mas ele fica mais na segunda opção. É branquinho e tudo.

Oil Free Acne WashNeutrogena: sabonete líquido pro rosto.

Demaquilante bifásico Loreal: estava precisando de um demaquilante pra rímel a prova d’água e simpatizei com esse. Ainda não usei.

E foi isso meninas! Fiz boas escolhas?

*ah o litrão vermelho da primeira foto é um sabonete líquido de pitanga pra usar no banheiro. Comprei porque sobrou um valor baixo e como ele era baratinho peguei.



Artigos Relacionados

Andreia

17 de julho de 2013 - 9:46

Bia, eu vi que vc fez a cauterização da Alfaparf Midollo di bamboo – essa cauterização é boa para cabelos elásticos?
Estou fazendo o que vc ensinou com a queratina (fiz duas vezes) melhorou mais ainda esta meio borracha é queria algo mais potente.
O que vc indica?

Roberta de Oliveira

17 de julho de 2013 - 9:45

bom dia bia
ja comprei nessa loja produtos da inoar chegou td direitinho com certeza irei compar novamente…..

Larissa

17 de julho de 2013 - 9:02

Oi Bia! Eu tenho desse demaquilante, pra falar a verdade eu não gostei. Pra tirar o rimel é uma luta rsrs tem que esfregar e esfregar pra conseguir. Mas é minha opiniao né rsrs Esperimenta e faz resenha dele.
Fiquei mega curiosa na Máscara Hidratação de Impacto Eico, vou esperar voce testar e fazer resenha. sse for boa eu compra, preço super camarada.

Beijos.

Ana Paula

17 de julho de 2013 - 8:49

Bia..faz resenha do Shampoo a seco/ dry shampoo Ecru New York
Já usei um que nem sei a marca…mas deu p umas 2 aplicações…achei isso péssimo!!!Mto caro p usar tão pouco.Conte se esse aí tbm é igual!!
bjocas

Camila

17 de julho de 2013 - 8:49

Bia, bom dia!

Estou usando o Demaquilante Bifásico L'Oréal, estou gostando bastante dele, não é daqueles que tira instantaneamente o rímel, é preciso colocar bastante no algodão e esfregar um pouquinho, mas gostei mais dele, do que o demaquilante da Mary Kay que estava usando antes, e ainda é mais caro!Mas andei lendo e estou querendo provar o Bioderma Créaline TS H2O, que esta sendo cogitado o melhor demaquilante do momento e mais queridinho das famosas e dos grandes maquiadores, vi em um post no instagram do Marco Antonio de Biaggi, dizendo que ele usa bastante inclusive para makes mais pesados e que acha simplesmente o melhor, realmente deve ser bom, ele é bem dificil de char para compra acredito que só em sites gringos, e também é bem carinho, achei nesse aqui, http://www.cosme-de.com/en/brand/brand_page.html?… , mas vou esperar o meu da Loreal acabar e vou atrás deste para testar, fica a dica!
Bjs
Fica com Deus!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"