Categorias: cabelos, cacheados, Produtos Testados Por Bia Munstein

Oi meninas, hoje eu quero re-apresentar pra vocês uma grande amiga minha, Camila. digo re-apresentar porque ela já fez resenhas aqui pro blog. A Camila tem cabelos castanhos e cacheados e acho que vai preencher essa lacuna aqui no blog que vocês tanto me pedem.

Ela ta com neném pequeno, o fofinho do Daniel, e também trabalha fora,  então vamos dar boas vindas bem calorosas pra ela se animar e estar sempre aqui com a gente hehe

————————————–

gel de linhaça

Olá pessoal, tudo bem? Aqui é a Camila! A Bia me convidou pra fazer algumas participações especiais aqui no blog e hoje eu trouxe uma dica pras cacheadas como eu.  Espero que vocês gostem!

Bem, quero partilhar com vocês um teste que fiz com o famoso gel de linhaça, muito falado entre blogs cacheados, mas até então eu só ouvia falar, não tinha testado ainda.
Minha irmã já estava usando o gel quando aprendeu a fazer com a Cinthya do blog Cinthya Raquel e me deu um pouco, e sinceramente me surpreendi, gosteeeiii muito, pois é simples, barato e dá um super efeito nos cachos.

 

A receita é a seguinte: Misture uma colher de sopa de semente de linhaça com um copo de água, coloque em fogo alto e deixe por cinco minutos (faz tipo uma espuma). Quando ferver, coe imediatamente e separe apenas a parte líquida, que será usada como o gel. Espere esfriar. Aplique no cabelo. Depois de usar, guarde na geladeira em um recipiente com tampa, pois assim o gel será conservado por até cinco dias.

 

gel de linhaça gel de linhaça
Eu apliquei nos cabelos depois de lavar e hidratar, e deixei secar ao natural. Dá uma primeira impressão que o cabelo ficará duro e que nem adianta movimentar a cabeça que não mexerá mesmo. Mas depois que foi secando, fiquei surpresa, pois senti o cabelo macio, ficou super comportado, e com muito brilho, e o melhor é que o gel é natural, vai sair facilmente com água e sem deixar resíduos cosméticos nos cabelichtos.

Deve-se tomar o cuidado de ir aplicando por mexas e não concentrar uma quantidade em um local só, vai aplicando e penteando com os dedos ou pente de dentes largos e depois amassando no sentido das pontas para a raiz, ativando os cachos. Depois de seco há quem sugira soltar os cachos, passar os dedos entre eles caso queira, mas para mim ficou ótimo, passei, secou e adorei.

Super indico!!!

Beijos a até a próxima!


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Avalie este produto
Loading...

Artigos Relacionados

Flávia Santo

11 de julho de 2013 - 12:00

Show!!!

Ótima dica para quando for a praia, e nao der para ficar escovando os cabelos!!!

Lindo seus cachinhos!
Parabéns!

Camila Medeiros

11 de julho de 2013 - 18:35

Oi Flávia, obrigada…também adorei e o melhor que é super natural e o gel dura cinco dias na geladeira…
Bjs.
Camila

Jô G.

11 de julho de 2013 - 11:04

Seja bem vindaaaaa Camila!!!! =)

Lindos cachos vc tem!!!

Bjs!!!

Camila Medeiros

11 de julho de 2013 - 18:33

Muito obrigada Jô…
A Bia através do blog me ensinou muito a cuidar dos cabelos.
Grande bj.
Camila

Shirley

11 de julho de 2013 - 10:20

Ficou bonito, mas o cabelo não fica oleoso não?

Camila Medeiros

11 de julho de 2013 - 15:21

Oi Shirley, tudo bem?
Não, os cabelos ficam macios e os cachos com aparência de tratados e com muito brilho…vale a pena testar.
bjs Camila

Aline Mendes

11 de julho de 2013 - 10:13

Oi Bia!! Seja muito bem-vinda Camila!! É ótimo ver resenhas para cabelos cacheados também. Aliás seu cabelo é maravilhoso!!

Eu já vi muitas meninas falando sobre gel de linhaça e como o resultado é maravilhoso, cheguei a recomendar para algumas amigas.
Quando eu tinha os cabelos cacheados sentia MUITA falta desse tipo de solução pra eles, para o danado do frizz, para o volume, corte ideal, enfim. Acho que cachos rendem muuuuito assunto, especialmente aqui no blog!

Beijos carinhosos pra vocês duas queridas.

Camila Medeiros

11 de julho de 2013 - 18:32

Oi Aline, muito obrigada…
Pois é, eu fiquei com os cabelos lisos por uns 3 anos mais ou menos, e sempre senti falta de algumas soluções eficazes também, daí engravidei e precisei parar com a química e voltei aos cachos…estou feliz em tê-los novamente, mas de vez em quando não resisto e faço uma escova…rsrsr
mas eu estou sempre testando e pesquisando sobre os cuidados com os cachos…
Grande bj.
Camila

Tamires

11 de julho de 2013 - 9:18

Uau fiquei com vontade, mas meu cabelo nem tem mais cachos T_T
Mas vou indicar para as amigas cachedas! 😀

beijo meninas:*

Camila Medeiros

11 de julho de 2013 - 15:40

Oi Tamires, tudo bem?
Obrigada por indicar para elas…grande bj…
Camila

Camila Medeiros

11 de julho de 2013 - 18:28

Oi Tamires, obrigada… suas amigas vão adorar.
Bjs, bom fdsemana.
Camila

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"