Projeto-Rapunzel

Oi meninas! Quem aí já ta quase virando uma Rapunzel?? Olha lá que nosso projeto já passou da metade hein?

Hoje é dia de atualização do Projeto Rapunzel 2013, pra quem não sebe do que se trata clica pra ficar por dentro.

Bom, esse mês eu medi dois dias antes de fazer o retoque das luzes, fiquei com medo de depois do retoque precisar cortar (vai que desse ruim, né? hehe) e achei melhor garantir o projeto. Felizmente não acorreu nada de mais e as pontas nem pioraram tanto assim, o próprio Gil falou que não precisava cortar se eu não quisesse, elas estavam mais ralas do que o restante do cabelo -o que é normal num cabelo longo- mas estavam saudáveis dentro do possível de um cabelo descolorido.

E eu preferi não cortar porque mês que vem é hora do nosso corte trimestral. Esse meu corte a cada três meses foi bastante questionado, mas ta funcionando pra mim viu? As pontas não estão ficando em estado tão lastimável como antes. Mas volto a afirmar como em todos os outros posts se seu cabelo não tem química e/ou as pontas não ficam destruídas tão facilmente pode dar um intervalo de 5 a 6 meses.

projeto rapunzel 2013projeto rapunzel 2013

Agora a medição que já falei demais hehe esse mês estamos com 77 cm. Tive um crescimento de 2 cm e estou muito satisfeita. Sigo tomando meu multivitamínico pra não deixar falta vitaminas pro corpo porque como eu já falei as vitaminas que vão pro cabelo são só as que "sobram" -elas são usadas pro mais importante primeiro- desse modo como eu não tenho aquela alimentação exemplar de frutas e verduras todo dia eu prefiro tomar o complemento (eu gosto de tomar o Centrum que tem aqui Feel e na maioria das farmácias, não tomo nada específico pra cabelo)

projeto rapunzel 2013

O cabelo na foto desse mês tava com as pontas meio assanhadas porque estava fazendo reconstrução, é normal. E a explicação por eu ter pulado o mês de junho foi porque eu fiz a atualização de maio quase no final de junho então pra não ficar tudo atrasado achei melhor acertar esse mês. Desculpem a falha...

Agora me contem vocês como estão indo? Eu to animadíssima =DD

E como sempre acompanhando a tag #projetorapunzel2013 no Instagram (@euvouderosa, segue lá!)