IMG_1517

Oi meninas!

Vamos ver o que o blog recebeu esse semana pra resenha? O princípio é sempre o mesmo: me digam o que querem ver resenha! 🙂

Essa semana foi super recheada e eu dei pulos de alegria quando recebi a sacolinha da Loreal com os novos óleos Extraordinários Elseve. Ganhei também dois shampoos a secos da Batiste que algumas leitoras tinham me indicado pelo Instagram.

Vamos conferir de perto cada um!

IMG_1519

A loja Bora Colega Shop me enviou não só os shampoo a seco da Batiste como também vários outros produtos. Tem um kit loosho pra loiras da Paul Mitchel (não é desamarelador, é tratamento e gostei muito disso) Um shampoo desamarelador Ionix que é quase preto de tão azul hehe um rolinho de fazer aqueles coques imensos e um kit do bumptis.

IMG_1522

A Loreal me enviou os 3 óleos extraordinários que foram lançados recentemente: tem para cabelos ressecados, cabelos lisos e cabelos com frizz. Uma coisa que achei interessante é que o pra cabelos com frizz diz não ter silicone. Veremos se é bom 😉

IMG_1523

Na parte de dermocosméticos recebi uma coisa linda toda decorada da Vitturia Cosméticos com dois produtos daqueles que causam hiperemia na pele, sabe? (ativam a circulação e deixam a área vermelha) fiquei bem empolgada. Além disso a Ducha Cosméticos me enviou um hidratante pra banho com mel e limão siciliano e um esponjinha em forma de abelha. Tudo lindo.

Agora é com vocês, o que bateu curiosidade e deve virar resenha pro blog?

Beijos

---------------------------------------

Bom final de semana!