Corretivo em creme contém 1g: Bege e Salmão

Um dos corretivos que mais tenho gostado muito de usar -e já tem um tempinho- é o corretivo MD Definition da Contém 1g. Já até fiz resenha dele aqui pra quem não viu.

A textura é muito boa, fácil de espalhar, cobre bem, é natural é dura que é uma beleza na minha pele. Usei tanto que já começo a ver o fundinho do pote.

Mas já tem alguns meses que recebi também o corretivo salmão da marca e não cheguei a fazer post. Então em vez de falar só dele vou comparar a cor dos dois pra que vocês vejam a diferença que dá na pele.

Corretivo em creme contém 1g: Bege e SalmãoCorretivo em creme contém 1g: Bege e Salmão

Corretivo em creme Contém 1g: Bege 12 e salmão

A minha cor no corretivo normal é a bege 12, é o nome da cor do outro é salmão mesmo. O cor de pele fecha certinho com meu tom e fica bem natural, já o salmão fica um pouco rosado mas mesmo assim daria pra sair com ele sozinho tranquilamente.

Acredito que vocês saibam que o objetivo do corretivo salmão é anular a olheira antes de passar o corretivo normal. De acordo com a Contém 1g o salmão cancela a olheira roxo-acinzentada em pessoas de pele clara. Na minha rotina acho que fica pesado e nem faz tanta diferença, mas talvez seja interessante pra alguns caso de olheiras.

Corretivo em creme contém 1g: Bege e SalmãoNessa primeira foto estou com o olho esquerdo sem nada e com o direito com corretivo Bege 12. Coloquei a foto mais "abrangente" pra vocês notarem que ele funde bem com tom da pele.

IMG_1676-horz

A segunda foto é do mesmo jeito mas com o  corretivo salmão que usei do outro lado. Note que ele dá um efeito mais claro e mais rosado, principalmente a parte que começa sair da área da olheira. Mesmo assim a cor fica boa, acho que numa pele um pouco mais morena ficaria melhor ainda, veja esse exemplo da Pripoka do Passando Blush.

Eu tenho gostado dos dois, mas acabo usando mesmo o cor de pele. Qual vocês acharam melhor?

Onde encontrar: Tem aqui no site da Comtém 1g.