Resenha Shampoo e condicionador Elseve Quera Liso

Oi meninas! Hoje teremos mais uma resenha feita pela nossa amiga Camila! Acredito que vocês devem estar gostando de ter uma representante morena e cacheada no blog, né?

Então bora deixar seu comentário no final da postagem pra gente saber 😉

----------------------------------------------------------

Olá pessoal tudo bem? Testei o shampoo e o condicionador Elséve Quera Liso que possui duas versões, eu testei a versão tampa lilás- Leve e sedoso – cabelos naturalmente lisos.

Sobre o produto: “Nova fórmula para um liso saudável e solto. Sua fórmula, com a MICRO-QUERATINA [MQ], foi especialmente criada para melhor recarregar de Queratina o cabelo. A fibra é preenchida eficazmente. O cabelo é reconstituído e sua superfície uniformizada. A fórmula enriquecida com o ATIVO ANTI-OLEOSIDADE traz alta reidratação capilar sem pesar.

RESULTADOS : Hidratados e reconstituídos, os fios ganham um efeito liso deslumbrante fio a fio: brilhante, sedoso e solto. O toque é mais suave.”

Resenha Shampoo e condicionador Elseve Quera LisoResenha Shampoo e condicionador Elseve Quera Liso

O que eu achei: o shampoo é perolado e um pouquinho lava o cabelo todo, faz muita espuma e tem um cheirinho doce muito gostoso que fica nos cabelos, achei que é bem hidratante e limpa bem, lavei duas vezes como sempre. Com os cabelos bem escorridos apliquei o condicionador, que parece uma máscara é bem consistente com o mesmo cheirinho do shampoo e quando passei os cabelos absorveram logo o produto e depois de enluvar um pouco e desembaraçar, senti os cabelos hidratados e bem molinhos.

Dificilmente eu uso condicionador, sempre uso shampoo e máscara, mas esse condicionador para mim fez o efeito da máscara, nesse dia só usei o condicionador e depois o leave in. Gostei bastante deu uma encorpada nos cabelos, ficaram brilhantes, comportados e sedosos, mas não ficaram mais lisos pra mim não e no quesito frizz lá estavam eles novamente. Eu usei umas 3 vezes e na quarta vez já percebi que o resultado não foi o mesmo, provavelmente devido a queratina, meu cabelo já obteve a queratina necessária e não precisava de mais...portanto vou usá-la junto a uma máscara reconstrutora ou então sozinhos uma ou duas vezes por mês para que esse resultado seja bom.

Resenha Shampoo e condicionador Elseve Quera LisoResenha Shampoo e condicionador Elseve Quera Liso

Há tempos que eu não usava os produtos da Elséve, mas gostei muito do resultado. Indico para quem precisa repor a queratina nos cabelos e pode aliar a máscara a esses dois produtos ou então usá-los sozinhos no dia a dia, vale o custo/ benefício. Alguém já testou?! Gostaram do resultado?

Bjs e até a próxima.

------------------------------------------

Onde encontrar: comprei nas lojas Americanas por 6 reais cada.