Categorias: Maquiagem, Produtos Testados, Swatches Por Bia Munstein

Resenha: The Colossal Kajal

Oi meninas!

Ontem tivemos resenha do The Colossal Volum Express máscara e hoje teremos post sobre o novo integrante da família Colossal: o Kajal.

A embalagem ficou bem simpática fazendo parzinho com a máscara, o lápis é preto (dã!) e retrátil o que te poupa aquele tempo de ficar apontando. E ele roda pra dentro e pra fora! (lembra uns que só rodavam pra fora e não voltava pra dentro de jeito nenhum? #ódio)

Vejamos a descrição do fabricante:

Uma fórmula exclusiva que garante um preto ultra intenso em apenas uma passada. Sem necessidade de retoque. Intensidade e duração de 6 horas.

Resenha: The Colossal Kajal

Bom, preto assim beeem preto ele não é não, mas é um preto que satisfaz, digamos assim hehe Infelizmente não posso opinar sobre durabilidade e outras coisas porque não uso lápis no olho, mas pelo que notei no dia do “teste” ele é mais útil pra passar na linha d’água já que essa versão retrátil é super prática mais a ponta em si não fica tão fina pro traçado de delineador.

IMG_1418-horz

Mesmo assim eu passei tanto dentro do olho quando por fora, delineando, pra vocês verem. Não tive dificuldade de fazer o delineado com ele, o lápis é bem macio e pega a cor com uma passada.

Pra quem quiser uma resenha mais completinha sugiro o post do Beleza Comprada.

 

Onde encontrar: tem aqui.


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Votos: 1 | Média: 5,00
Loading...

Artigos Relacionados

Flávia Santo

1 de agosto de 2013 - 9:52

Bia,

Que diferente vc ficou de lápis nos olhos!!!
Vc reparou se ele borra???
Fica aquele preto para baixo da pinha d’água!??

Marilia Cardoso

1 de agosto de 2013 - 9:48

Eu tenho e até gosto,mas não me parece cumprir tudo o que promete. Ele borra como os demais, mas a durabilidade é considerável. Não é tão preto, mas é um bom produto.

Stéfani Cruz

17 de Janeiro de 2014 - 20:40

Há um lápis da avon chamado "mega impact", preto igual eu nunca vi, msm com um dia inteiro com ele bem forte, ele n borra de jeito nenhum (tenho horror a olho de panda ¬¬).
Li sobre ele na web, testei, e n troco por nada!!! perfeito

Vanessa M.V.

1 de agosto de 2013 - 9:15

Que diferente tu ficaste, Bia! Eu também não costumo usar lápis no dia a dia, só máscara de cílios. As vezes uso lápis marrom e quando vou a alguma festa, uso preto. Gostei desse kajal, parece ser prático. Bjs!

amanda almeida

1 de agosto de 2013 - 9:00

nossa amei! *-* ótimo post como sempre bjs,Ah!bia se ce sabe o preço???bjs OBG:*

@Thaimaarques

1 de agosto de 2013 - 8:56

Bia acredita que ainda ñ tinha visto o produto, adorei conhecer. Vc sabe dizer se é caro?

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"