Resenha: Esponja Make up 360 Belliz

Acho que muitas de vocês já devem ter pelo menos ouvido falar dessa esponjinha rosa de aplicar base e corretivo que virou febre na internet. O nome dela é Beauty blender e o preço não é dos mais camaradas.

Aí que esses dias passeando no shopping Estação de Itaipava vi numa lojinha que vendia essa esponjinha similar  (fica na parte de baixo, antes de entrar no shopping). Comprei por cerca de 12 reais pra ver se era boa.

Ela é feita de poliuretano e é latex free.

Resenha: Esponja Make up 360 Belliz

Veja descrição:

Formato especial permite que você use a esponja de todos os lados (360 graus) para aplicação de bases líquidas ou cremosas sem deixar marcas, com isso você consegue um resultado mais uniforme e natural. Aplicação de bases liquidas ou cremosas, formato permite que se faça a maquiagem ser marcas.

Modo de usar de acordo com o fabricante:

Molhe a esponja e aperte-a para retirar o excesso de água. 2 - pontilhe a sua maquiagem cremosa ou liquida no rosto com a ajuda de um pincel. 3 - Utilize o lado de baixo (maior) da esponja para as areas maiores do rosto (testa, bochecha) e a area pontiaguda (superior) para fazer areas menores e com curvas (canto dos olhos, nariz). 4 - Na aplicação em vez de "arrastar" a esponja sobre a superfície da pele, simplesmente faça o movimento de "carimbar", assim você consegue fazer uma maquiagem uniforme, sem manchas e com efeito mais natural.

Resenha: Esponja Make up 360 BellizA base que eu usei foi a SuperStay 24hs da Maybelline que gosto muito, tem aqui na Feelunique. Minha cor é 021 Nude Beige. Uso só ela e já cobre bem e fica sequinha.

Tenho usado a esponjinha sem molhar mesmo e aplicando a base direto com ela e tenho gostado muito do resultado. É verdade que ela "suga" um pouco mais de produto (pouca coisa) que se você fosse aplicar com o pincel mas fora isso o efeito é muito bom. Deixa a pele mais aveludada, sabe? A pele realmente fica bem uniforme e é facílima de aplicar. Quando não aplico o produto com a mãos tenho usado ela. (tenho usado muito BB cream no dia e dia e aplico com a mão mesmo).

Resenha: Esponja Make up 360 Belliz

Pele sem nada e com base aplicada com a esponja Makeup 360 

Comparar com a Make up 360 da Belliz com a Beauty Blender não tenho como já que não tenho a outra, mas acredito que não deva ter tanta diferença assim. Alguém sabe dizer?

Ah, já ia esquecendo de dizer que também usado ela pra aplicar blush em creme, bem mais fácil 😉

Onde encontrar: A minha como eu disse comprei numa perfumaria no Estação e acredito que não seja muito difícil achar por aí, mas vi na Pensando Rosa pelo mesmo preço caso alguém quera experimentar e não tenha na sua cidade. Tem aqui.