Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Olá meninas! Passaram bem o final de semana? Espero que sim! Hoje é dia da nossa resenha semanal e ela está muito bacana. Desde que recebi esse protetor térmico em spray da Aussie pra testar – Aussie Hair Insurrance heat protecting shine spray – que muitas meninas me cobram a resenha dele, então atendendo a pedidos, testei não somente ele como o 3 minutes miracle que é quase um mito da Aussie.

Quem é leitora antiga do blog vai se recordar que já testei o 3 minutes miracle aqui, e na época não morri de amores por ele achei só um condicionador comum mesmo. Será que tudo mudou? O cabelo da gente muda de necessidades, viu? Constantemente.

No meio dos testes do spray para proteção térmica resolvi usar os dois juntos, já que são da mesma família e ver como reagiam.

Serão o tema da resenha de hoje!

ingredientes Protetor térmico Spray Aussie + 3 minutes Miracle

O spray da linha Hair Insurrance da Aussie promete proteção térmica e brilho pros cabelos, já o 3 minutes promete hidratação, maciez e reparação dos danos em apenas 3 minutos.

O cheiro da linha é muito bom! O 3 minutes tem um cheirinho suave de baunilha e o hair spray também é muito cheiroso. A textura do creme é bem boa, branquinho e de consistência como de um condicionador mais grosso. O protetor térmico é uma “água leitosa” e não é gorduroso. Acho essas embalagens da Aussie bem lindinhas.

Eu usei assim: lavei os fios duas vezes com shampoo -usei o blond Me– apliquei o 3 minutes miracle e deixei agir por 3 minutos. Enxaguei beeem e sequei o cabelo com a toalha. Nos fios bem enxutos apliquei o Hair Insurrance protetor térmico, dando mais atenção do meio para as pontas e sequei fazendo escova.

Resenha: Protetor térmico Spray Aussie + 3 minutes MiracleO que eu achei: em todas as utilizações do hair spray gostei muito do resultado! Ele é uma água levemente leitosa e nada gorduroso. Não pesa o cabelo podendo ser usado inclusive na raiz -com cautela- e deixa os fios visivelmente mais macios e sedosos e com brilho aumentado. Usando junto com o 3 minutes miracle o resultado foi ainda melhor, perfeito pra falar a verdade. O cabelo ficou muito gostoso ao toque. Super macio e sedoso e o resultado durou uns 3 dias.

———————————

Onde encontrar: tem aqui na Época Cosméticos.

 

Uma semana abençoada para todos nós! Não deixe os problemas tirarem a a alegria da sua vida. Jesus te ama e morreu por você!


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Avalie este produto
Loading...

Artigos Relacionados

Bruna

9 de setembro de 2013 - 11:47

Oi Bia! Tudo bem?
Desde pequena meu cabelo sempre foi fininho e muuuito liso, meu cabelo era na bunda de tão comprido, dai comecei a descolorir, usar chapinha td dia, resultado.. começou a quebrar e hoje em dia ele é ondulado :/

Minha pergunta é a seguinte: Meu cabelo pode voltar a ser como era antes? se eu parar com a chapinha e cuidar dele direitinho? Ou ja era aquele cabelo? kkk

Beijos

Bia-Eu vou de Rosa

9 de setembro de 2013 - 11:54

amore nosso cabelo sempre muda pelo menos uma vez na vida, pode ficar mais liso, mais ondulado! se não for seu caso conforme for crescendo um cabelo novo e saudável ele voltará a ficar liso sim! cuide bastante, só fará bem 😉
Beijos <3

Suzana

9 de setembro de 2013 - 10:35

Bia, comecei fazer minhas luzes e logo descobri o seu blog, comprei muitos produtos indicados por vc pq meu cabelo é bem parecido com o seu.. e quase todos deram certo, e isso fez garantir meu cabelo loiro e hidratado.. mas a ultima vez que fui fazer luzes o descolorante passou do tempo e acabou deixando meu cabelo elatico, tive que cortar um bom pedaço e ainda tonalizar pra escurecer, que segundo o cabelereiro era o que dava pra fazer.. estou bem triste agora porque perdi todos meus tratamentos e tudo o que eu ja tinha feito com calma pra conseguir o tom e tudo mais.. mas agora minha meta é deixar o cabelo crescer denovo e com saúde, hidratado que é o que eu mais valorizo.. Entao vim recorrer a você, se vc me indica algo diferente pra tratar isso, obrigada de qualquer forma, seu blog é ótimo e ja me ajudou muito..

Bia-Eu vou de Rosa

9 de setembro de 2013 - 11:56

que tristeza, Su 🙁 que profisisonal hein?? ele não te oferceu nenhum tratamento?
bom, vc já usou o penetraitt da sebastian? ou até mesmo a Repair rescue que é mais forte? elas ajudam com cabelo elástico
Beijos <3

Suzana

9 de setembro de 2013 - 13:23

Nem me fala Bia, estou numa tristeza só.. ja usei os dois o sebastian acabou mas o repair rescue ainda tenho.. ele me deu um kit da italian chama extreme up.. é reconstrutor, pesquisei parece que é bem forte para cabelos danificados mesmo.. você ja ouviu falar? E eu to pensando em fazer um tal de botox que fazem nos cabelos mas ainda estou procurando o melhor tratamento.. Obrigada pela atenção !!

Flávia Santo

9 de setembro de 2013 - 10:15

Bia,

Seu cabelo ta muito lindo!
Parece que esta mais claro!
Fez alguma coisa????
O resultado visual esta perfeito!
Amei! Mas sem coragem de pagar o preço dele no Brasil!

Beijos,

Bia-Eu vou de Rosa

9 de setembro de 2013 - 11:56

não, ta a mesma coisa. talvez a foto tenha pegado mais claridade 😉
Beijos <3

Elisa

9 de setembro de 2013 - 9:44

Que bom que gostou!!!! Esse protetor cabe no bolso… Acostumei com o Uniq One, mas ele é carinho temos que revezar para economizar, kkkkkk! Bia, tá mais morena?rsrs Beijos

Bia-Eu vou de Rosa

9 de setembro de 2013 - 11:57

ele é muito bom flor, eu gostei 😉
Beijos <3

Cris

9 de setembro de 2013 - 9:32

Amem… Uma semana abençoada para vc tbm.

Bia-Eu vou de Rosa

9 de setembro de 2013 - 11:57

obrigada =D
Beijos <3

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"