Categorias: cabelos, Produtos Testados, shampoo Por Bia Munstein

 

Resenha: Shampoo a seco Batiste / Blush e original Resenha: Shampoo a seco Batiste / Blush e original

Segunda é dia de resenha e a resenha de hoje é sobre os shampoos a seco da Batiste!

Outro dia no Instagram (@BiaMunstein, segue lá!) eu comentei sobre shampoo a seco com as meninas e várias delas me recomendaram essa da Batiste. Recebi pra testar duas versões da marca: a Blush e a Original. Tem aqui. A embalagem de 150ml sai por 38,90.

Desde então tenho usado muito e só tenho elogios pra fazer.

Pra quem não sabe do que se trata: shampoo à seco é um aerosol que você aplica na raiz do cabelo a uma certa distância, dá uma espalhada com as mãos, penteia e ele absorve a oleosidade excessiva que estava nos fios e acrescenta um leve volume na raiz.

Vocês sabem que vivo de escova e lavo os cabelo somente duas vezes por semana porque eles são bem secos. Mas mesmo sendo seco no terceiro dia  já começa ficar oleoso, então quando tenho que sair justo nesse dia e não tive tempo pra lavar eu uso o shampoo a seco da Batiste pra segurar até o outro dia.

Resenha: Shampoo a seco Batiste / Blush e Fresh

Cabelo oleoso e com produto aplicado

Resenha: Shampoo a seco Batiste / Blush e FreshCabelo oleoso e cabelo pronto, depois do produto espalhado

Eu uso assim: aplico na raiz do cabelo dando preferência onde aparece mais -topo por exemplo-  depois massageio com os dedos e por fim penteio com a escova pra remover o excesso de produto. Apesar de na foto ter ficado bem branco normalmente não fica assmi, acho que passei demais hehe alias isso foi até um ponto que gostei dele, não deixar tão branco.

O que eu achei: Ele dá uma renovada nos fios,  remove bem a oleosidade, deixando o cabelo soltinho novamente e cheirosinho. Falando em cheiro as duas versões do shampoo dão o mesmo efeito, o que difere mesmo é a fragrância: o Blush é bem feminino e adocicado e o Original é Fresh. Gosto dos dois.

O cabelo fica meio esbranquiçado na hora que passa mas depois sai -quase- tudo. Digo quase porque ele dá uma leve clareada na raiz do cabelo, pra mim é ótimo né? haha Mas escovando bem quase não se nota. ( o efeito é só do pozinho, não muda a cor do cabelo. Lavou, saiu.) Além do efeito contra oleosidade ele também ajuda dar um voluminho na raiz.

Ele só tem um defeito: assim como todo produto em aerosol dura pouco 🙁 Acho que com esse meu uso, uma vez por semana, ele dura uns dois meses no máximo (nem é tão ruim vai..)

Onde encontrar: Tem aqui na Beleza na Web.


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Avalie este produto
Loading...

Artigos Relacionados

Irlaneide

2 de setembro de 2013 - 10:12

Bom dia.Alguém já comprou nesse site? http://hairbb.com/index.php?route=product/search&…

Irlaneide

2 de setembro de 2013 - 14:47

Aqui vende Loreal

Alê

2 de setembro de 2013 - 9:57

Poxa eu confesso não ter curiosidade por "lavagem à seco" não, mas olha se puder me tira uma duvida, a "geleia" disciplinante da Elseve (primo do extraordinário) tem que textura? É de gel? Por que eu comprei um e o meu é semelhante a todos os olhinhos que já estou acostumada a usar, pensava que era um tipo um gel….Será que lote do meu veio com defeito? Hahahaha….agradeço desde já.

Bia-Eu vou de Rosa

2 de setembro de 2013 - 12:51

é isso mesmo, um olinho 🙂 ele tem geleia real na formula
Beijos <3

Megui

2 de setembro de 2013 - 9:51

Comprei o meu esse fim de semana na perfumaria, paguei R$ 23,90 a do frasco (grande) rosa com renda, e posso dizer que foi o melhor shampoo à seco q experimentei até hj!não vivo sem!

Bia-Eu vou de Rosa

2 de setembro de 2013 - 12:50

mto bom mesmo 🙂
Beijos <3

ericatutty25

2 de setembro de 2013 - 9:26

Tenho visto muitas resenhas deste produto, parece bom!
Curiosa para testar!
http://ericatutty.blogspot.com.br/

Beijokas

Bia-Eu vou de Rosa

2 de setembro de 2013 - 12:50

😉
Beijos <3

Flavia

2 de setembro de 2013 - 9:18

Oii Bia!! Esses shampoos secos são super práticos né? No inverno usei bastante hehehe.. Bia! Faz uma resenha daquela linha Fiberceutic da Loreal, o Botox capilar!! Bjs!!!

Bia-Eu vou de Rosa

2 de setembro de 2013 - 12:50

oi amore, vou ver se consigo pra testar 🙂
Beijos <3

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"