uso obrigatório truss

Oi meninas! Passaram bem o final de semana? Por aqui muito sol e isso me deixa super animada pra fazer tudo! E hoje estou ainda mais animada porque a resenha é de um produto que amei demais pra sempre hehe E também porque já estou conseguindo postar antes do que esperei o/

Amo, amo, amo fazer resenha de produto que supera minhas expectativas!

Vocês já tinham ouvido falar do Uso Obrigatório da Truss?  Tem aqui.

Topei fazer a resenha e hoje vim contar pra vocês o que achei:

Resenha: Uso Obrigatório Truss

O que diz o fabricante:

Uso Obrigatório; TRUSS é um reconstrutor capilar indicado para recuperar cabelos danificados e quimicamente tratados e também protegê-los do uso frequente do secador e prancha.  Sua ação antioxidante restaura e hidrata profundamente, devolvendo ao cabelo brilho, maciez e penteabilidade.  A excelência de sua fórmula deve-se ao trio de aminoácidos Arginina, Cisteína e Creatina e a outras matérias-primas poderosas como Óleo de Monoi do Taiti, Ômegas Essenciais, Vitamina E e Queratina.

Os ingredientes são de peso, notaram? Tem até óleo de monoi do Taiti. Uma das coisas que gostei foi do modo de utilizar: você deve aplicar o Uso Obrigatório depois do shampoo e antes do condicionador ou máscara. Ali eu já vi que a coisa era séria haha

Resenha: Uso Obrigatório TrussDe início eu achei que a proposta fosse igual a do Uniq One mas é diferente já que o uniq é um leave in e o da Truss é um reconstrutor com enxágue.

Eu usei assim: Como eu deveria usar um produto depois dele (muito provavelmente para ajudar a fechar as cutículas) eu quis ser bem cuidadosa na escolha pra não interferir no resultado. Se eu usasse, por exemplo, uma máscara de hidratação maravilhosa, facilmente teria um bom resultado. Então me decidi por usar o Acidificante da K.Pro que serve apenas para selar as cutículas dos fios e desse modo eu veria exclusivamente o resultado do produto da resenha. (pode ser usado qualquer máscara hidratante, nutritiva ou até mesmo um condicionador normal)

Lavei os cabelos com shampoo duas vezes -usei o Silver da Loreal- retirei o excesso de água com a toalha ainda no banho mesmo, apliquei o Uso Obrigatório da Truss cuidadosamente em todo cabelo usando o próprio spray do produtos que ajuda bastante. Deixei agir por uns 3 minutos, exaguei e apliquei o acidificante K.Pro. Deixei pausar mais uns 2 minutinhos e enxaguei novamente. Sequei como de costume.

truss uso obrigatorio

O que eu achei: maravilhoso! Tinha tempo que não vi uma transformação tão notória nos meu fios... O cabelo era outro! Os fios ficaram mega macio e sedosos, com toque de cabelo bem hidratado. Até o liso da escova ficou mais natural. Apesar do produto ser reconstrutor não senti os fios ásperos nem grossos, acho que os óleos presentes na fórmula amaciaram a fibra dando um resultado surpreendente.

Amei de recomendo demais pra quem está com os fios danificados por químicas e até mesmo chapinha.

Avaliação geral: 5/5 

Onde encontrar: a Truss tem venda preferencial em cabeleireiros, então é mais difícil achar em lojas físicas, vende online aqui.