IMG_3134

Eeeeeeita que os correios tão me supreeendendo horrores e já recebi quase tudo que pedi na Feelunique. Lembram do último post que fiz mostrando as escolhas? (o cupom que divulguei lá ainda ta valendo) Já chegou a maioria das coisas!

IMG_3138Os produtos que eu mais estava ansiosa pra testar já chegaram! Schwarzkopf Oil Miracle Gold Shimmer (a do potinho marrom) essa já usei uma vez e é ótima mesmo! Bem que as meninas avisaram. Aí veio também a Sheer Blond John Frieda hair repair , a Go Blonder Lightening John Frieda e a  Matrix total Result Moisture Conditioner . Rápido e sem taxa o/

IMG_3135A Mary Kay me enviou um monte de bases mas pra minha total tristeza nenhuma é da minha cor. 🙁 Tentarei a sugestão da leitora de misturar duas cores pra ver. Veio também esmaltes lindos da coleção Zen in Bloom, um primer, o perfume Black Diamonts que é docinho mas achei o cheiro ótimo -não me enjoou ou deu dor de cabeça-. Um kit de pinceis pequenos e mais umas coisinhas de maquiagem.

IMG_3200-vertE quase que eu esqueço de incluir no post essa paletinha linda da Avon (super Estojo de maquiagem é o nome). Ela é bem pequena fechada mas quando abre fica grandona. Tem um espelho ótimo, 18 sombras, 18 batons e 3 blushes. Acho que vou dar de natal pra alguém 🙂

*a bonequinha linda e a "trouxinha" rosa são da Dermacyd.

Gostaram dos produtos? As bases da MK to pensando em fazer um post de "swatches" pra vocês terem noção das cores, já que cor de catálogo nunca bate.

ah outra coisa: sobre as resenhas de cabelo eu tava dando preferência pra resenhar os mais fáceis de achar por aqui -por isso as resenhas do Real Cream e depois faria do Rigen- por ser fim de ano. Mas me digam o que preferem!