tv-3d-led-42-philips-42pfl4908g-78-full-hd-1080pconversor-integrado-3-hdmi-1-usb-4-oculos-240hz-193331700

Eu sou uma compradora de internet nata! Acho que a mairoria das coisas que tenho em casa comprei pela internet. Os preços são melhores -e muito melhores- 99% das vezes. Eu não preciso ficar batendo perna na rua pra procurar o melhor modelo, o anuncio vem com a descrição do produto, então eu sei exatamente o que to comprando (a tecnologia, o que tem, o que não tem) e sem falar que não tenho que aguentar vendedor me fazendo cara de nojo ou me perseguindo pela loja.

A família sempre me pede dicas de lojas onde eu compro e sei que é confiável, eu já até fiz um post aqui no blog com lojas confiáveis pra comprar nossas coisinhas de cabelos e make na internet, mas resolvi mostrar minha experiência com lojas de outros departamentos.

Hoje vou contar minha experiencia com a loja Shop Fato:

Mês passado eu resolvi que queria uma TV maior pra sala e já que ia comprar uma nova queria que fosse 3D também, o marido autorizou e eu saí a caça do melhor preço na internet.

Eu sempre faço a busca aqui no Buscapé (não, isso não é propaganda, eu faço mesmo) porque o mesmo produto pela loja tem um preço e se você entrar pelo buscapé tem outro mais barato (nem sempre, mas acontece muito)

Aí buscando minha TV 3D encontrei o melhor preço nessa loja Shop Fato que eu nunca tinha ouvido falar na vida! Fiz o que todo mundo deve fazer: procurei selos de certificação, olhei a reputação no e-bit depois de tudo parecendo estar ok comprei a TV.

A pergunta que não queria calar quando eu achei a loja pela primeira vez: Será que a loja Shop Fato é de confiança? É segura? Pela minha experiência a resposta é sim! A compra demorou um pouco pra aprovar, normalmente aprova de um dia pro outro e nesse caso demorou dois dias, mas a menina da loja me ligou pra confirmar a compra e deu tudo certo. A entrega que me estressou um pouco porque foi no meio de um feriado, mas isso não é culpa da loja e sim da transportadora, a loja logo que aprovou o pagamento enviou o produto. Demorou 10 dias, desde o dia que comprei até a entrega da mercadoria.

A TV chegou bem embalada, sem cara de produto usado, sem nenhum arranhão e exatamente como a descrição (com os óculos 3D acompanhando) e ainda ganhei um suporte para parede de brinde..

Nós pagamos (marido pagou rs) 1.599,00 nessa TV de Led 3D da Philipps de 42 polegadas e fiquei muito satisfeita.

E a loja está aprovada!

-------------------------------------------------------

O que acham desse novo segmento de posts?

Lembrando que esse é apenas um post relatando minha experiência, não tenho ligação alguma com a loja.