Resenha: Máscara Oil Miracle Bonacure Schwarzkopf

Bom dia, meninas! Depois das minhas mini férias estou de volta e como já é de costume temos nossa resenha da semana na segunda feira 🙂

A escolhida de hoje foi a Oil Miracle da Bonacura Swcharzkopf. Eu escolhi essa mascara por indicação de algumas leitoras que elogiaram muito, dizendo até ser superior as da Kerastase, ou seja, tive que experimentar!

Resenha: Máscara Oil Miracle Bonacure Schwarzkopf

Veja descrição do fabricante:

Schwarzkopf Professional BC Bonacure Oil Miracle: O tratamento com óleo de argan restaura profundamente o cabelo de dentro da fibra e alimenta-o com óleos preciosos. Combina o cuidado de óleos preciosos com uma textura luxuosa e rica. Para brilho e maciez opulentos.

Resenha: Máscara Oil Miracle Bonacure Schwarzkopf Resenha: Máscara Oil Miracle Bonacure Schwarzkopf

Em aparência ela lembra a máscara Orofluido: dourada e com esses micro brilhinhos. Mas no resultado achei a Oil Miracle ainda melhor. Ela também é muito cheirosa, só a consistência que achei meio molenga mas deu pra usar sem problema.

Eu usei assim: lavei os fios duas vezes com shampoo, retirei o excesso de água com a toalha e apliquei a máscara em todo cabelo, evitando a raiz e caprichando um pouco mais nas pontas. Enxaguei após 5 minutos como manda o fabricante (5 a 10 minutos) e sequei como de costume.

Resenha: Máscara Oil Miracle Bonacure SchwarzkopfResenha: Máscara Oil Miracle Bonacure Schwarzkopf

O que eu achei: Posso resumir o resultado da máscara em muita maciez e sedosidade!  O cabelo depois de seco ficou muito macio, sedoso e alinhado. Com aparência de cabelo selado, aquele liso com peso. Aliás senti os fios levemente mais lisos também. Cara de cabelo tratado. Amei e acredito que as fotos estão mostrando bem o resultado! Tirei essas fotos antes do retoque das luzes e do corte e me deu até uma tristeza porque não sei o que ouve mais meu cabelo não reagiu tão bem as luzes dessa vez, está muito ressecado... (pode ter sido a praia também, né?)

Resumindo: a máscara está altamente indicada para cabelos secos e ressecados. Uma das melhores em nutrição, preciso incluí-la nas preferidas.

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web (compra nacional com frete grátis)