Categorias: cabelos, Loiras, Projeto Rapunzel, Retoque de luzes Por Bia Munstein

IMG_3319

Eu acho que serei linchada! haha Como assim faltando apenas um mês pra terminar o projeto eu resolvi cortar o cabelo??

Então… como comentei com vocês eu ia cortar o cabelo logo que terminasse o projeto. Minhas pontas estavam bem estranhas por conta do corte químico, ficava com aquele aspecto “assanhado” que não me agradavam nada. Aí fui fazer meu retoque trimestral de luzes (que na verdade já tinha mais de 4 meses) e o Gil ofereceu fazer o corte di grátis. Como recusar? Eu já ia cortar pro natal mesmo hehe

IMG_3313-horz IMG_3324-horz

O serviço:

Luzes: retoquei as luzes no papel como sempre faço mas dessa vez pedi pro Gil fazer bastante, porque todo ano o cabelo vai escurecendo com os retoques. E pedi pra deixar abrir bem também. Ele usou o descolorante Supermeches da Alfaparf e ox de 30 da mesma marca.

Corte: eu estava com os fios mais pra fio reto, apesar de ter um leve degradê na lateral, e pedi ao Gil que partisse o corte da franja repicando toda lateral deixando a parte de trás levemente arredondada. O comprimento, lógico, disse que tirasse somente um dedinho hehe  O corte foi no famoso estilo “roseira” fazendo leves camadas nas pontas. Aquela que quando seca pra fora fica aquelas divisões atrás. Isso melhorou muito minhas pontas na parte de trás e deu um encorpada nos fios. Nas fotos não deu pra perceber bem porque cortamos com o cabelo seco e não modelamos as pontas, mas fazendo escova fica bem legal.

O Gil foi fiel em não tirar o comprimento, recomendo o corte dele.  Eu medi o cabelo pro projeto Rapunzel do mês passado e medi novamente depois do corte e ele realmente só tirou dois centímetros. Parabéns pra ele mais um vez!

Mas final do mês teremos a última atualização do projeto Rapunzel 2013 normalmente! Estou com 74cm, vamos ver quanto o cabelo cresce até o fim do mês 😉

Aprovaram tudo?



Artigos Relacionados

Jéssica

6 de dezembro de 2013 - 10:17

Está mais bonito agora Bia, as portinhas já estavam bem ressecadas. E, muitas vezes, o comprimento pode está bonito, mas se as pontas estão muito ressecadas acabam comprometendo todo o visual, né? Meu cabelo sempre fica no tamanho de um médio alongado, pois é o máximo que dá para deixa-lo, pois é fino e fica feio comprido, muito ralo e as pontas nem se fala. Bju!

Bia-Eu vou de Rosa

6 de dezembro de 2013 - 12:18

foi o que achei tbm..
Beijos <3

Marilia Carvalhos

6 de dezembro de 2013 - 9:21

Bia cada dia seu cabelo fica mais lindo!!! Parabéns!!!
Obs: Estava olhando um post antigo seu de quando vc usava tinta e realmente com as luzes o cabelo fica muito mais bonito e elegante, sem contar que a combinação de cabelo bem tratado + ter um bom profissional de confiança faz toda a diferença na vida de uma loira. Arraso total!!! 😉

Bia-Eu vou de Rosa

6 de dezembro de 2013 - 12:18

hehe tudo verdade! obrigada
Beijos <3

ana

6 de dezembro de 2013 - 9:11

Ficou lindo Bia! Adorei o corte e a cor, você esta linda! não gosto de cabelos enorme não, tira a elegância sei la, só não vou no teu cabeleireiro porque moro muito longe.rs…
Parabéns esta linda!

http://www.segredosdabeleza.net/

Ana Clara

6 de dezembro de 2013 - 9:08

Oi Bia,está muuuuuito lindo está aparentando mais cheio,também estou há 10 meses sem cortar com as pontas quebrando muito ,mas não posso cortar só final do mês….

Suelen

6 de dezembro de 2013 - 8:08

Bia parabéns ficou lindo
Aliás vc é super linda
Adoro seu blog
Quero meu cabelo igual ao seu, porém sou fã de cabelos escuros

Bia-Eu vou de Rosa

6 de dezembro de 2013 - 12:17

obrigada, Su =D
Beijos <3

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"