Resenha: Lash Love alongadora/Lengthening Mary Kay waterproof

A resenha de hoje é da máscara de cílios que é lançamento da Mary Kay: a Lash Love Lengthening. Rcebi a minha num press kit da marca e vou contar pra vocês o que achei.

De acordo com o fabricante ela promete alongar, definir e fortalecer os cílios, garantindo um olhar impactante.

Resenha: Lash Love alongadora/Lengthening Mary Kay waterproof

O aplicador é levemente curvado e as cerdas são daquelas duras e espetadinhas que de acordo com a Mary Kay serve pra evitar acúmulo nos fios. Eu me dou melhor com as cerdas tradicionais mas não tive dificuldade na aplicação por conta delas.

Resenha: Lash Love alongadora/Lengthening Mary Kay waterproofcílios sem nada, 1 e 2 camadas

Na primeira camada não achei nada impressionante, o efeito foi sutil demais e com pouco volume mas na segunda camada os cílios já ficaram mais volumosos e mais expressivos. Ela seca rápido, então a marca sugere terminar um olho antes de fazer o outro, mas eu não tive problema em fazer do modo tradicional.

Resenha: Lash Love alongadora/Lengthening Mary Kay waterproof

A minha Lash Love é a prova dágua e realmente é bem resistente! Fui com ela pra casa de uma tia e como acabei tomando banho lá não tinha demaquilante pra tirar. Lavei o rosto com sabonete normalmente e ela não saiu. Fiquei com até o outro dia de rímel e não me incomodou -as vezes quando a gente lava elas começam a esfarelar-

Nas outras vezes que usei ela durou muito bem  e na hora de retirar com demaquilante não teve perrengue, ela saiu com facilidade. Dica: Eu gosto de aplicar o demaquilante com os dedos, passando ele nos cílios e deixando assim um minuto antes de retirar com algodão. Como tenho usado demaquilante bifásico é bem tranquilo.

É uma boa máscara para quem necessita e/ou de produtos a prova d'água.

O valor sugerido é de 51 reais e pode ser encontrado com revendedoras da marca. A Fátima da Loja Personal Buyers também vende aqui.

Avaliação geral: 4/5