Categorias: cabelos, Vídeos Por Bia Munstein

tutorial escova em casa

Olá meninas!

Se tem uma coisa vocês tão sempre me pedindo dicas é de como fazer escova no cabelo em casa! eu sei que fazer escova no salão é uma fortuna e nem sempre eles fazem do jeito que a gente gosta, então o jeito mesmo é aprender a fazer em casa. E mesmo que você possa/goste de fazer no salão é importantíssimo saber fazer! Vai que você ta num lugar e não tem outra saída se não fazer você mesma? Conhecimento nunca é demais! E outra, acho que toda mulher deveria saber fazer escova! É uma coisa básica e dá um up em qualquer cabelo 😉

Eu já fiz um vídeo mostrando como eu faço aqui, mas resolvi gravar outro, com melhor qualidade e dando mais dicas!

Confere: (caso o vídeo não abra assista direto pelo Youtube aqui)

Se gostar não deixe de clicar no gostei e se inscreve no meu canal! Assim você recebe os vídeos antes mesmo de serem postados aqui.

*eu coloquei uma toalha branca pra esconder meus produto porque esse vídeo foi pro Canal da Loreal. Ficou bem feio mas já arrumei uma forma melhor de fazer.

Não sabe como escolher sua escova? Aqui tem um post!



Artigos Relacionados

ToiletFeminino

14 de Janeiro de 2014 - 12:26

Bia, amei o post, adorei as dicas.
Beijinhos.

Bia-Eu vou de Rosa

14 de Janeiro de 2014 - 12:26

que bom que gostou 🙂
Beijos <3

Thaís

14 de Janeiro de 2014 - 12:13

Bia amei o post… Comprei pela primeira vez na Feelunique, e foi despachado hj… Vc acha q em 30 dias chega? Depois q seus pedidos são despachados leva qto tempo mais ou menos pra chegar pra vc???? Beijos

Bia-Eu vou de Rosa

14 de Janeiro de 2014 - 12:21

eu recebo até uns 30 dias 🙂 mas tomara que o seu chegue antes!
Beijos <3

Ana Reis

14 de Janeiro de 2014 - 11:23

Oi Bia, seu cabelo tá muito lindo!
Vc retoca a cada 3 meses as luzes?
Me diz uma coisa, vc falou no youtube que alisou seu cabelo por 10 anos,
como fez pra se livrar da química? Quanto tempo durou sua transição?
Bjos

Bia-Eu vou de Rosa

14 de Janeiro de 2014 - 12:23

Ana, eu retoco a cada 3-4 meses, mais pra 4 mesmo hehe
eu alisava sim, aí tive que deixar crescer e ir cortando aos poucos, no ocmeço foi muito dificil porque a raiz fica mais rebelde, mas conforme o cabelo cresce um pouco, uns 8 meses depois, já fica melhor 😉
e muuuita hidratação pra ajudar!
Beijos <3

Glenda

14 de Janeiro de 2014 - 11:22

Oi Bia! Gostei do tutorial, bem detalhado! Tô querendo usar meu cabelo escovado sempre, mas preciso de um secador novo também…
Enfim, quero te perguntar o que você recomenda pro meu cabelo: eu fazia escova definitiva e usava ele bem lisinho natural (só lavava e pronto), mas a química tava quebrando demais meu cabelo, então parei com o tratamento há mais de um ano. Porém, estou sofrendo com isso, pois meu cabelo é grande (e não quero cortar) e ele está com as pontas lisas e a raiz cacheada. Penso em deixar crescer cacheado, mas não sei se dá certo, pois meu cabelo não é nada definido. Quando lavo, a raiz faz uns cachinhos legais, mas só de passar a mão os cachos desmancham e dá muito volume. =/
Sem secador, estou fazendo chapinha na raiz pra ficar igual, mas tô querendo um tratamento que deixe meu cabelo mais baixo ao ponto de poder usá-lo natural. Então, o que você me indica (de preferência sem química) pra abaixar o volume do eu cabelo?

Beijo, e desculpa o tamanho da pergunta!

Bia-Eu vou de Rosa

14 de Janeiro de 2014 - 12:26

Glenda seu desejo acho que é o de todas nós rs cabelo liso, natural e sem quimica… o que te recomendo é o qu eu faço: muita hidratação pro cabelo ficar mais maleável e com menos volume. A parte da forma do cabelo não tem jeito, vc vai ter que fazer escova pra ele ficar por igual ou partir pra quimicas como progressiva, relaxamento.. é uma luta, eu sei 🙁 eu tbm gostaria muito de só lavar e sair. to ate pensando em deixar ele todo cacheado novamente, mas aí tem que tirar os restos de progressiva..
Beijos <3

Glenda

14 de Janeiro de 2014 - 19:49

Pois é, Bia, eu tô querendo evitar química porque acho o cabelo natural mais bonito! Sabe, mesmo precisando escovar a cada lavagem, o cabelo natural é mais saudável e mais fácil de tratar!
Vou investir na hidratação agora 🙂

Bia-Eu vou de Rosa

15 de Janeiro de 2014 - 10:03

eu tbm penso assim, Glenda 🙂
Beijos <3

Fabíola

14 de Janeiro de 2014 - 8:35

Bia, tudo bem? Nossa amei o tutorial e fiquei muito animada em fazer em casa, vou tentar amanhã, pois vou lavar meu cabelo e ja vou fazer!
Bia, vc entrou na minha vida, só para melhorar, com a sua simpatia, muito obrigada mesmo! Vc nos passa muita confiança, por isso que vc está fazendo tanto sucesso! Seu cabelo está cada dia mais lindo!!!
E deixa eu te perguntar, eu vi que nas suas ultimas compras da Feelunique vc comprou o produto Matrix Smooththerapie Conditioner, vc já usou ele? Dá para dar uma diquinha se é tão bom quanto o produto da resenha de ontem da Matrix? Pois está na promoção, e queria comprar!
Aguardo sua ajuda rsrrss… Beijosss!

Bia-Eu vou de Rosa

14 de Janeiro de 2014 - 9:56

Oi Fabi!! Obrigada pelo carinho, eu faço com muito amor 🙂
flor ta aqui aguardando pra eu começar a testar, é o proximo hehe mas ainda não usei!
Beijos <3

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"