Categorias: Base, Maquiagem, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha Base Super Stay 24 cor classic ivory light

Eu já fiz resenha dessa base há bastante tempo e desde que comprei a minha se tornou uma das minhas bases oficiais. Agora a Maybelline resolver trazê-la para o Brasil e já temos Super Stay 24hs nas prateleiras perto de casa. E tem também online aqui na BNW.

Resenha Base Super Stay 24 cor classic ivory light

A marca promete cobertura confortável, longa duração por até 24 horas e com fps 19. Resitente ao calor, suor, umidade toque é enriquecida com a tecnologia Micro-Flex que é o que dá a sensação agradável na pele. Não desgasta e não craquela.

A base veio pro Brasil disponível em 8 cores: Porcelain Ivory Light, classic Ivory Light, Nude Light, Pure Beige Medium, classic Beige Medium, Honey Beige Meduim, caramel Dark e Cocoa Dark.

O preço sugerido é de 38,90.

A embalagem é bem lindinhas mas eles se “esqueceram” de colocar o pump! #fail

IMG_4312-horz

A minha é a Classic Ivory Light e a cor ficou perfeita pra mim. Quando recebi achei que ia ficar clara porque a minha Super Stay é na cor Nude, mas pra minha surpresa as cores são idênticas. Ou a diferença é tão minima que não vi. Farei comparativo abaixo:

Resenha Base Super Stay 24 cor classic ivory light21 Nude da Feelunique e classic ivory brasileira 

Resenha Base SuperStay 24 cor classic ivory lightSem nada, com a base e base + rímel e balm nos lábios (não usei pó)

*a pele ta meio manchada na primeira foto porque eu tinha passado autobronzeador uns dias antes e ele estava saindo.

Resenha Base SuperStay 24 cor classic ivory lightMake sem pó

Eu acho essa base ótima! Cobre tudo, é sequinha e não deixa a pele pesada. Fica tão boa que mesmo eu que sou  adpeta ao BBCream saio com ela de dia numa boa. Claro que a cobertura é bem maior, mas ela não é uma base pesada.

Sobre a textura eu não vi promessa de oil free mas ele fica bem sequinha na minha pele, nada muito mate -que eu nem gosto- mas fica sequinha. Eu não gosto de usar pó e por isso bases assim são essenciais pra mim. Sabe o BB Cream da Loreal? a “textura seca e confortável” é a mesma (tipo propaganda de absorvente)

Amo a minha!

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Votos: 1 | Média: 5,00
Loading...

Artigos Relacionados

Angela

5 de Fevereiro de 2014 - 13:20

Se tem uma coisa que eu AMO <3 , é base com protetor solar! Mas como sou tão branca como você, eu ainda coloco protetor solar primeiro e a base com protetor solar por cima! Como diz minha mãe: "Fica uma massa corrida" kkk Mas Base que já tem protetor solar é um amor pra mim!!!!!

Bia-Eu vou de Rosa

7 de Fevereiro de 2014 - 18:28

eu tbm passo protetor antes =D
Beijos <3

Mariana+Vietro

5 de Fevereiro de 2014 - 11:44

Achei super natural, gostei!!

Qual autobronzeador vc usa no rosto?

Beijos

Bia-Eu vou de Rosa

7 de Fevereiro de 2014 - 18:27

o da plamers, já até fiz resenha aqui no blog 🙂
Beijos <3

Patricia

5 de Fevereiro de 2014 - 11:12

Oi Bia, eu sempre confio na sua opinião MASSSSSSSSSSS, to achado estranho pois na sua segunda foto você tá com um pouquinho de olheira e mais escuro perto do caNtinho da lagrima e na terceira foto , você só passou rimel, balm e sumiu todas as imperfeições….ACHEI ESQUISITO…

Bia-Eu vou de Rosa

7 de Fevereiro de 2014 - 18:27

oi flor, obrigada pela sinceridade! mas é exatamente o que eu disse, a foto muda um pouco a cada batida hehe a posição do rosto tbm ta levemente diferente. mas não tem um pingo de photoshop nem nada.. se vc reparar a olheira ta lá! nem passei corretivo 😉
Beijos <3

Roberta

5 de Fevereiro de 2014 - 10:48

Eu amo essa base, só uso essa. Foi a primeira que conseguiu acertar certinho a cor do meu rosto e nem preciso usar pó. O preço nem tá salgado, pq o dolar tá alto. 🙁 Na feelunique tá 16,07 dolares, com o dolar a 2,40 sai pelo mesmo preço que é vendido no Brasil. E comprando fora ainda tem IOF e risco de ser taxado. Mas pra mim tem duas desvantagens grandes: não tem minha cor no Brasil e não tem pump… Então vou continuar comprando na feelunique mesmo. 🙁

Bia-Eu vou de Rosa

7 de Fevereiro de 2014 - 18:25

é sim!
Beijos <3

Bruna Paes

5 de Fevereiro de 2014 - 10:24

Uai Bia, convertendo na feel sai o quase mesmo valor que no Brasil, não? ta 9 libras

Bia-Eu vou de Rosa

7 de Fevereiro de 2014 - 18:24

é verdade… eles aumentaram o valor e eu não notei! custava 6 dólares 🙁
Beijos <3

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"