Quem conhece o blog há pelo menos três anos sabe que eu já testei o Orofluido e desde então ele se tornou meu óleo de argan preferido. Se bem que ele não contém só argan, vocês verão na descrição do fabricante que ele tem outros óleos essenciais que também são maravilhosos para o cabelo.

Recebi outro exemplar aqui da Beleza na Web e achei que era hora de falar dele novamente.

O que me encanta no Orofluido é que ele é altamente nutritivo mas não pesa o cabelo! Lógico que vc não deve aplicar produto demaaais, mas mesmo quando eu me emociono um pouco na aplicação ele logo é absorvido pelo cabelo. *já ia esquecendo de dizer que o cheiro dele é muuito gostoso, o cheiro da riqueza!

Resenha: Orofluido Elixir Revlon

Veja descrição:

 Elixir de beleza para todos os tipos de cabelo. Três óleos naturais orgânicos em uma mistura requintada com uma textura agradável e sedosa, absorvida rapidamente e sem deixar resíduos nos cabelos.
Óleo de Argan: rico em vitamina E, fortalece os fios, deixando-os leves e sedosos.
Óleo de Cípero: contém ácidos graxos insaturados e um elevado nível de tocoferóis, que protege o cabelo de radicais livres e oxidação.
Linho do Mediterrâneo: sela as cutículas e elimina o frizz, dando brilho e proteção contra agressões do meio ambiente.

Resenha: Orofluido Elixir Revlon

Eu uso assim:

No cabelo molhado: logo após a lavagem e hidratação aplico algumas gotas do meio pra baixo e seco como de costume (normalmente fazendo escova) ele tem proteção térmica e deixa o cabelo muito sedoso e com brilho.

No cabelo seco: aplico algumas gotas do meio para as pontas e passo somente a mão suja do que sobrou no raiz, muito levemente. O cabelo fica muito mais macio e com brilho. É o modo que mais uso. As vezes faço isso assim que termino as escova, com o cabelo ainda quente –como eles fazem no salão- fica Mara!

Na hidratação: coloco algumas gotas, ou uma colherinha de chá de Ororfluido junto com duas três colheres de máscara hidratante, misturo e aplico no cabelo deixando agir por no mínimo 10 minutos. (use utensílios de plástico!)

Resenha: Orofluido Elixir RevlonEssa foto do meu cabelo com o produto aplicado é antiga, mas ela demonstra tão bem o efeito dele que quis usar ela. Mas na primeira foto também estou com o produto nos fios.

São muitas formas de usar, essas são só algumas dicas, ele pode ser usado até na tintura para impedir o ressecamento. (to pensando em levar no próximo retoque de luzes)

Como sempre me perguntam se ele é melhor que o Moroccanoil eu já fiz um post comparando os dois aqui, mas eu prefiro ele sim.

Onde encontrar: o meu recebi da Beleza na Web, tem aqui.