Categorias: cabelos, FeelUnique, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Condicionador Frizz Ease John Frieda

Bom dia, meninas! Curtiram o final de semana? Acho que vocês vão se lembrar que um tempinho atrás eu fiquei totalmente apaixonada pela linha Frizz Ease da John Frieda tanto que só tivemos resenhas deles por algumas semanas hehe Pra quem perdeu segue abaixo as resenhas, vale a pena porque são produtos maravilhosos:

Essa linha é super famosinha por ajudar controlar o frizz do cabelo, eu lembro que assim que comecei o blog lá em 2009 (tem curiosiodade pra saber qual foi o primeiro post? Foi esse aqui ó) eu tinha muita vontade de testar, mas na época ainda não sabia o que era Feelunique e acabei deixando pra lá.

Resenha: Condicionador Frizz Ease John FriedaBom, mas eu testei toda linha que a Feelunique mandou (tem aqui) e faltou somente o condicionador que ficou ali esquecidinho no armário. Essa semana olhei pra ele lá e resolvi testar pra contar pra vocês, afinal é uma linha tão boa e com precinho tão bom que nenhum produto pode ser neglicenciado.

ingredientes Condicionador Frizz Ease John Frieda

Veja o que diz o fabricante:

John Frieda Frizz-Ease smooth Conditioner nutre cada fio de cabelo para repor a umidade perdida e restaurar a defesa natural do cabelo contra o frizz.

Contém um Complexo anti Frizz  único, juntamente com azeite natural acaba com todo frizz nutrindo e repondo a umidade natural. Garante um  cabelo suave, deixando até madeixas ressecadas sedosas, brilhantes e altamente maleáveis, sem resíduos.

– Especialmente formulado para todos os tipos de cabelo e cores de cabelo.

Eu usei assim: no dia das fotos lavei os cabelo duas vezes com shampoo (Jaborandi Bio Extratus que logo logo tem resenha) apliquei o condicionador Frizz Ease John Frieda e deixei agir por 2 minutos -apesar da marca não pedir tempo de ação- enxaguei beem, apliquei um protetor térmico (Aussie) e sequei como de costume.

Resenha: Condicionador Frizz Ease John Frieda

O que eu achei:  O cheiro dele é muito gostoso, a textura é normal pra um condicionador, não é aguado nem duro demais. Ajuda bem a desembaraçar o cabelo, não é um produto que derreeeeta e deixei os fios molinhos, mas ajuda. Logo que aplica você já sente que é muito hidratante e pode pesar os fios se você pesar a mão na aplicação. Fui comedida, apliquei somente o suficiente (duas medidas como a da foto) e não tive problema. Achei o condicionador parecido com a máscara, o resultado foi similar e  eu prefiro essa embalagem de bisnaga porque facilita a vida. No final achei os cabelos muito bem hidratados e macios. Como a hidratação dele é realmente muito potente falta um pouco de sedosidade, porque é um produto mais pesado. Mas digo isso só pra detalhar a resenha mesmo, porque eu fico aqui fazendo comparações mentais dos produtos hehe mas não é nada que interfira na beleza do resultado.

Avaliação geral: 4/5

  • Emoliência: 3/5
  • Hidratação: 5/5
  • Maciez: 4/5
  • Cheiro: 4/5
  • Brilho: 3/5
  • Resultado final: 4/5

Onde encontrar: o meu veio da Feelunique, tem aqui. E pra quem prefere compras nacionais tem aqui na Beleza na Web (pelo nome é o mesmo, só a embalagem deve ser diferente).


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Avalie este produto
Loading...

Artigos Relacionados

Mayara

23 de setembro de 2013 - 10:53

Olá Bia, estou sempre de olho nas novidades postadas aqui no blog, gostei da resenha porém percebi q vc não amou esse produto. Qdo vc compra na Feelunique sempre é taxada na entrega dos correios? Sempre q compro no Morangão sou taxada, e vou me aventurar na primeira compra na Feelunique. Beijos, seu blog é lindo!!!

Bia-Eu vou de Rosa

23 de setembro de 2013 - 12:30

eu só fui taxada duas vezes na feel em mais de umas 50 compras rs mas pode acontecer!
Beijos <3

Thais

23 de setembro de 2013 - 10:43

Oiiiii Bia!!!!
Estou querendo muito comprar o produto Sheer Blonde lustrous Touch da John Frieda, pois vi sua resenha e fiquei apaixonada querendo!!!
Meu cabelo é com luzes, e extremamente seco, você me aconselha a comprar este?! Ele vai deixar meu cabelo bem hidratado e sedoso pq é isso o que quero, ou o Full Repair é melhor?! Pq ambos são da John Frieda né?!
Aguardo sua resposta Bia, adoro suas dicas!!!!
Beijo grande!!!

Bia-Eu vou de Rosa

23 de setembro de 2013 - 12:29

eu fico em dúvida com elas, são mega boas! mas acho que vc deve ir no sheer blond mesmo
Beijos <3

Jéssica

23 de setembro de 2013 - 10:22

Oii Bia… Tudo bem??
Você viu o meu comentário ontem?! Ontem ele tinha aparecido,e agora não está aparecendo mais.
Falando sobre uma ajuda sua, para me dizer um produto milagroso para o meu cabelo seco e danificado, por conta das luzes que faço nas pontas.
Eu tenho o SCHWARZKOPF BONACURE REPAIR RESCUE TREATMENT, por indicação sua, mas eu queria um produto que deixasse o cabelo suuuuuuper macio, hidratado, sedoso mesmo! Um milagroso!!!!
Aguardo sua resposta pra me ajudar!
Muito obrigado, vc é demais, adoro seu blog!!!
Beijosss
Bia, POR FAVOR ME RESPONDE! QUERO MUITO A SUA AJUDA!!!!!

Bia-Eu vou de Rosa

23 de setembro de 2013 - 12:29

oi querida, claro que respondo pra vc hehe onde estava o comentario?? eu tive um problema aqui e sumiram alguns mesmo, eu to tentando colocar eles tudo a mão de novo, mó trabalhão rs
olha como é seu cabelo na parte que não tem luzes? ele é todo seco? um mega hidratante é a foce relax da lorea, tem também a lumino contrast que é ótima, tem a Sheer blond da John Frieda que é muito boa… eu te indicaria um dessas 3. todas tem resenha no blog 😉
Beijos <3

Jéssica

23 de setembro de 2013 - 14:03

Bia, o meu cabelo na raiz é um pouco oleoso!!! E as pontas super ressecadas, como te disse!!!
Agora fiquei na dúvida entre a Force Relax da Loreal e a Sheer Blond, me diz na SUA opinião qual se fosse você, qual vc compraria?! Vou esperar sua resposta!! Pois quero uma salvação pro meu cabelo! E vc me ajuda e MUITO!!! Beijosss!

Dani Lima

23 de setembro de 2013 - 10:06

ficou muito lindo seu cabelo bia !
Bia pq vc nao testa aquela mascara que vc tem a midolo di bamboo alfaparf , pois vc só testou junto com o kit de cauterização , gostaria que vc testasse ela sozinha , pra saber a sua opinião .. bjs 🙂

Bia-Eu vou de Rosa

23 de setembro de 2013 - 12:26

ela é mara! já usei algumas vezes 😉
Beijos <3

Jô G.

23 de setembro de 2013 - 8:59

Olá Bia!!!

Eu amo essa linha John Frieda!!! Comprei o Frizz Ease Straigth também e é mto bom!!! O condicionador deixa o cabelo beeeem molinho, sem frizz e bem lisinho!!!

Boa semana abençoada p/ tds nós =)

Bjão!

Bia-Eu vou de Rosa

23 de setembro de 2013 - 12:26

amém! 🙂
Beijos <3

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"