Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

 

Resenha: linha X repair Felps/ inspirada na Absolut Repair

Bom dia!! Bora começar essa abençoada semana com uma resenha super bacana? Não ~só~ pela pessoa que vos escreve mas pelo produto que é muito bacana hehe

A linha de hoje é a X repair da Felps, marca que desenvolve suas linhas inspiradas nas mais famosas linhas da Loreal. A de hoje será a que foi inspirada na Absolut mas a Vitamino Color Inspired já vem por aí.

O preço dos produtos é bem competitivo. O meu kit é tamanho profissional, mas tem nas versões menores também.

Resenha: linha X repair Felps/ inspirada na Absolut Repair

Shampoo Bio molecular Xrepair: é cintilante, quase  translúcido mas meio douradinho. Ele é beeem grosso e como não tem sal tem uma textura meio chatinha de usar, não é super geleinha mas acho que essa coisa de shampoo sem sal já deu. Enfim… Fora a textura achei ótimo! Limpa muito bem os fios e não resseca muito. Senti meus fios limpíssimos!

mascara xrepair felps absolut repair

Máscara Bio Molecular Xrepair: ah a máscara… maravilhosa! o cheiro é muito parecido com a Absolut Repair, e fica no cabelo. A textura é bem cremosa, bem durinha e tem uns gruminhos no meio que não entendi muito a proposta deles, acho que é só a textura da máscara mesmo, nada de “esferas especiais” de alguma coisa. Sei lá. Mega master emoliente ela deixa o cabelo bem molinho logo que aplica. Delícia!

Resenha: linha X repair Felps/ inspirada na Absolut Repair

Condicionador Bio Molecular Xrepair: eu não tive tempo de testa-lo ainda. Mas não quis atrasar a resenha por  mais uma semana, até porque ele é muito parecido com a máscara só que em versão mais leve (cor, cheiro, tudo igual). Acredito que o resultado seja parecido, só que para uso diário.

Eu usei assim: lavei com o shampoo X repair duas vezes, retirei o excesso de água com a toalha e apliquei a máscara do meio para as pontas massageando bem. Depois com bem pouquinho produto na palma das mãos apliquei por cima do cabelo pra controlar o frizz e meu cabelo rebelde em volta da testa. Deixei agir por uns 5 minutos, já que o fabricante não indica tempo de pausa, e enxaguei muito bem. Apliquei um leave in (straight da K.Pro) e sequei como de costume.

Resenha: linha X repair Felps/ inspirada na Absolut Repair Resenha: linha X repair Felps/ inspirada na Absolut Repair

O que eu achei: a linha está aprovadíssima! Tem tempo que não uso a Absolut Repair mas já usei por muito tempo, comparando a lembrança que tenho do resultado a X repair deixou meu cabelo ainda mais macio, brilhoso e sedoso. Muito boa mesmo! Acho que as fotos falam por sí.

Recomendo!

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: Tem aqui na Beleza na Web.

 


Já testou? Avalie!


Artigos Relacionados

Ariane

31 de Março de 2014 - 11:37

Oi Bia,
vc tá curtindo a Moi Moi da L'anza? estou indo viajar e pensando em trazer uma!
Bjs

Bia-Eu vou de Rosa

31 de Março de 2014 - 11:38

sim, é boa! Acho que a resenha da semana que vem será dela 🙂
beijos

Aline Verônica

31 de Março de 2014 - 11:06

Ola Bia, tudo bem!! Amo seu blog, e ja tem mt tempo que te acompanho… Parabéns pelo seu trabalho, tenho aprendido mt coisa com vc…. Gostaria de uma opinião sua, o que pensa a respeito da escova progressiva da agi max?? tenho o cabelo mt mt cachedo, e mt dificil de cuidar. Ele é bem seco tbm… Já tem 9 anos que faço alisamentos no cabelo e tava pensando em parar, porem meu cabelo ta uma tristeza, não sei o que fazer :s tenho medo que essas progressivas prejudiquem minha saúde no futuro…. Seu cabelo ta mega lindo nessas fotos, ta diva!!! Beijosss e mt obrigada.

Bia-Eu vou de Rosa

31 de Março de 2014 - 11:39

flor eu já fiz essa progre tem um tempão mas era formol puro! 🙁
Beijos

Amanda Oliveira

31 de Março de 2014 - 10:20

Bia, parabéns pelo blog. Estou com uma dúvida. Faço luzes nos cabelos como você, e gostaria de saber qual o melhor tratamento logo após as luzes, nutrição ou hidratação?
Obrigada desde já.
Beijos

Bia-Eu vou de Rosa

31 de Março de 2014 - 12:48

eu acho que o melhor seria reconstrução, seguido de nutrição 🙂
Beijos <3

Camila de Gois

31 de Março de 2014 - 9:51

Cabelo ficou lindo!!!!! :*

dayana

31 de Março de 2014 - 9:46

oi bia bom dia o que vc acha da mascara macadamia natural oil,ela e realmente boa pra cabelos com luzes estou pensando em comprar o q vc acha°?

Bia-Eu vou de Rosa

31 de Março de 2014 - 12:47

é muito boa sim! 🙂
Beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"