Resenha: Violet Reflexus Silver Lazury Cosméticos Oi meninas!

Passaram bem o final de semana? Espero que sim!

A resenha de hoje é de um kit desamarelador que a Lazury Cosméticos me convidou pra testar. O kit que recebi é composto por:

Shampoo matizador Reflexus Silver

Condicionador matizador Reflexus Silver

Resenha: Violet Reflexus Silver Lazury Cosméticos

Veja o que diz o fabricante:

Desenvolvido para corrigir tons amarelados ocasionados por radicais livres e processos químicos. Realça as nuances, e em cabelos mais claros confere efeito platinado com luminosidade. Com ação anti-oxidante, é um produto muito bem recebido pelo publico alvo. Não resseca, confere brilho e o efeito desamarelador desejado.

Resenha: Violet Reflexus Silver Lazury Cosméticos

O shampoo é bem azul e perolado, me lembrou muito o Silver da Loreal só que a textura é um pouco mais líquida. O cheiro é muito bom . Ele não faz muita espuma, é um shampoo de lavagem suave e tem a função mais de desamarelar mesmo, por isso eu gosto de usar um shampoo comum antes e só na segunda lavagem usar ele. O bom é que não resseca nada o cabelo! O tempo de ação é de 3 a 15 minutos, dependendo do grau de matização que você deseja.

Resenha: Violet Reflexus Silver Lazury Cosméticos

O condicionador tem uma cor ótima, um roxo bem escuro, e é super emoliente. Achei bem hidratante. ele também pode ser deixado no cabelo de 3 a 15 minutos.

Eu usei assim: lavei o cabelo com um shampoo transparente, depois apliquei o shampoo Reflexus Silver e deixei agir por 3 a 5 minutos (eu não queria o cabelo acinzentado). Depois do enxágue apliquei a máscara pós química e deixei agir por uns minutinhos -só porque eu queria usar ela mesmo rs- finalizei aplicando o condicionador Reflexus Silver, deixando agir por mais 3 minutos. Sequei como de costume.

Resenha: Violet Reflexus Silver Lazury CosméticosResultado nos fios

O que eu achei: a linha desamareladora é bem suave e não agride o cabelo. Em nenhum momento senti os fios ásperos ou ressecados. Apesar do shampoo e o condicionador serem bem escuros eles não deixam o cabelo esverdeado, nem aquele cinza escuro feio. Só desamarela mesmo, se você quer um cabelo mais cinza vai ter que deixar agir os 15 minutos. Como eu queria um efeito mais sutil deixei só 3 e o efeito foi muito bom dentro do que eu queria! É um linha que posso usar até mais de uma vez por semana para impedir a oxidação que não vai deixar meu cabelo chumbado. Gostei muito mesmo!

Resumindo: recomendo para loiras que gostam de um desamarelamento mais preciso e cuidadoso, detestam cabelo muito cinza e não querem ter que ficar vigiando se o produto vai escurecer os fios.

Além do kit desamarelador para loiras eles também me enviaram o kit de pós química Macadâmia. Como comentei acima usei a máscara de tratamento e ela é muito boa também!

Avaliação geral: 4,5/5

Onde encontrar: Os produtos são vendidos em salões de beleza, online tem aqui na loja oficial da Lazury Cosméticos.

Gravei também um vídeo detalhando o que achei do kit, confere (caso não abra clique aqui)

 

*Este post contém patrocínio da marca apenas para preferência na postagem, não interferindo na resenha do produto.