Sorteio: óleo de argan 100% puro Argana do Brasil

Oi meninas! O óleo de argan continua dominando a área cosmética mas o que muitas não sabem (quem é leitora aqui do blog sabe!) é que os óleos de argan vendidos como finalizadores não são puros, aliás na verdade a maior parte é silicone 🙁 Até mesmo o Moroccanoil, mais fomoso dos óleos de argan é assim.

Acontece que pra fazer a umetação, nutrir mesmo os fios é imprescindível que os óleos sejam puros! Só assim vai servir como tratamento profundo de nutrição.

O óleo de argan puro, como a maioria sabe, vem do Marrocos! Por isso as vezes é tão difícil achar por aqui mas a Argana do Brasil que comercializa o produto em sua forma mais natural, 100% puro, disponibilizou um exemplar de 100ml dessa preciosidade pra sortear aqui no blog.

As regras: para participar basta seguir o Facebook da loja aqui e o do blog aqui. *Caso você não tenha Face pode se cadastrar pra receber as atualizações da loja aqui que também vai valer.

Depois preencha a caixinha abaixo com seus dados (quem for participar pelo cadastro na loja deixe o e-mail no lugar do Facebook)

 

Encerrado! Resultado aqui.