Batons Mate Dailus: as cores mais lindas!

Eu estava comentando outro dia com as meninas do Face e do Insta que eu recebo muitos batons e a grande maioria acabo não usando. Apesar de achar as cores bonitas eu sou mais básica nas minhas escolhas de cor. E não posso negar que tenho uma queda -forte!- pelos tons de rosas e pêssegos. Talvez um dia eu supere isso...

Mas digo isso porque estou simplesmente apaixonada por essas cores lindas demais da Daillus!

Batons Mate Dailus: as cores mais lindas!

A embalagem mudou e ficou ainda mais fofa. Só acho que essa etiqueta tira o glamour do batom. Dailus, por favor, pense com carinho na ideia de coloca-la no fundo ou na embalagem plástica que protege o batom. Essa embalagem merece. Obrigada!

IMG_5543 Batons Mate Dailus: as cores mais lindas!

Eu escolhi essa cores abaixo:

Romã mate DailusRomã mate Dailus

Romã mate Dailus: acho que o nome romã realmente define muito bem essa cor. É forte mas não deixa de ser delicado. Muito lindo.

Cute Baby Mate DailusCute Baby Mate Dailus

Cute Baby Mate Dailus: Rosa chiclete lindooo. A foto na bala e na foto só da boca esta mais real. Na foto do rosto ele ficou mais claro. Uma característica dele é que quando sai a boca fica totalmente pintada de rosa. Ou seja, você continua com a boca colorida. Só que o tom fica mais escuro, mais pink.

Cup Cake Mate DailusCup Cake Mate Dailus

Cup Cake Mate Dailus: um tom de pêssego clarinho e bem lindo! Ele é o que tem menos cobertura  dos 3, mas passando uma camada extra cobre bem.

Acho que vocês já devem saber que eles não são beem mates, pelo foto da pra ver que são mais pra cremosos (não tanto quanto um batom cremoso normal mas são). Só a textura que é um pouco mais grossa garantindo assim uma maior cobertura. Isso nem é problema pra mim, ainda mais agora no frio, mas claro se fosse mais sequinhos seriam ainda mais lindos.

Amei as cores, e vocês? Aliás se quiserem sugerir outras cores eu aceito! Fiquei com vontade de testar mais 😉