Resenha: Oil Miracle Finishing Treatment Schwarzkopf Bonacure

Olá, meninas!

Passei vários dias off do blog (acho que dois só rs) e já estava morrendo de saudade! Como foi o feriadão de vocês? Eu aproveitei que ontem, além de feriado, era meu aniversário de casamento para adiar a resenha da semana pra hoje (7 anos de casada pra quem ficou curioso)

Então sem mais delongas o produto escolhido é o Oil Miracle da Schwarzkopf (nome que eu cato milho igual uma condenada pra escrever) e o meu lindo vidrinho veio da Feelunique, tem aqui.

Resenha: Oil Miracle Finishing Treatment Schwarzkopf Bonacure

Veja descrição do fabricante:

Tratamento a base de Óleo Argan para cabelos normais a grossos. Sua fórmula rica e intensa traz uma nova tecnologia, sendo rapidamente absorvida pelos fios. Proporciona uma profunda nutrição, hidrata e protege o cabelo das agressões. Adicione na sua rotina de tratamentos diários e tenha fios incrivelmente sedosos, com balanço e brilho natural!

Minha vontade de testá-lo foi aguçada depois que resenhei e amei a máscara da mesma linha e também porque várias leitoras me recomendaram. Ele veio até rápido da Feel, menos de um mês se não me engano e sem taxas.

O Oil Miracle da Schwarzkopf foi vencedor do Prêmio Nova de 2012, na categoria "Olha o Óleo!".

Eu uso assim: aplico algumas gotas do meio pra baixo, onde o cabelo é mais ressecado, sempre após fazer escova e/ou diariamente pra manter a maciez. Mas outro modo de usar que é incrivelmente eficaz é adicionar um pouco na máscara de hidratação (só na medida que você vai usar na hora, claro) o cabelo fica muito mais sedoso, o resultado é maravilhoso. Aliás preciso usar junto com a máscara da linha. Ainda uma terceira forma que gosto de usar é no cabelo úmido, antes de escovar.

Resenha: Oil Miracle Finishing Treatment Schwarzkopf Bonacure

O que eu achei: com certeza entraria pro meu top 5. Gostei muito! É um óleo mais leve que o Orofluído, mas isso é apenas uma característica dele, não que seja mais fraco. Por ser desse modo o risco de pesar os fios é bem menor. Em todas as vezes que usei ele foi rapidamente absorvido pelo cabelo e deixou muito macio e sedoso. O cheiro é suave e muito gostoso e ele tem essa cor âmbar que é linda mas pode ser um problema pra cabelos loiros muito claros, se for seu caso há também a versão light.

Resumindo: maravilhoso para cabelos de normais a secos e até mesmo ressecados. Ajuda com brilho e a sedosidade aumentando a maciez e dando um toque gostoso aos fios. Sem falar na ajuda com as pontas duplas e ressecamento.

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: Tem aqui na Feelunique e aqui na Beleza na Web.