Resenha: Silicon Mix tradicional

Olá meninas!

Mais uma resenha pra deixar vocês bem felizes essa semana o/ Eu tive um tempinho de sobra e consegui fazer mais um teste. Na verdade nem é bem teste porque eu já usei, resenhei e amei a Silicon Mix tradicional, mas como recebi um pote novo e já tinha muito tempo que não usava achei que seria legal falar dela de novo.

Resenha: Silicon Mix tradicional

Vocês sabem que além dessa versão tradicional tem também a Silicom Mix Bamboo, que também é ótima. Mas se eu tivesse que classificar as duas diria que a tradicional é mais hidratante, perfeita para cabelos secos e ressecados, enquanto a Bambú é um produto mais para brilho e sedosidade, perfeito pra quem tem problema com produtos que pesam os fios já que ela é mais levinha.

Eu gosto muito das duas, mas meu cabelo seco se dá melhor com a Tradicional.

Resenha: Silicon Mix tradicional

Eu usei assim: lavei duas vezes com shampoo John Frieda Full Repair (ainda estou preparando a resenha, mas é muito bom) retirei o excesso de água e apliquei a máscara do meio para baixo do cabelo. Deixei agir uns 5 minutos e passei beeem pouquinho na parte de cima dos fios -onde tenho a minha raiz difícil- aguardei mais uns 2 minutos e enxaguei tudo.

Uma coisa legal de se falar pra quem é novo no blog é que eu faço minhas hidratações no chuveiro mesmo, na maioria das vezes. Porque como costumo deixar o tempo indicado pelo fabricante eu já entro no chuveiro dando atenção pro cabelo, aí enquanto o produto age eu termino meu banho. (eu só mudo o tempo do fabricante se o produto não der certo no tempo indicado, como eu faço "testes" gosto de seguir as indicações)

Resenha: Silicon Mix tradicionalResenha: Silicon Mix tradicional

O que eu achei: essa máscara é maravilhosa! Amei da outra vez e continuo amando. Ela é certeira nos resultados: cabelo sedoso, com brilho e muito macio. Sem falar que é super emoliente, assim que se aplica os fios já se desembaraçam e ficam molinhos instantaneamente. A consistência também é muito boa, espalha bem e por isso é econômica. Nem tenho muito que dizer sobre ela, exceto pelo cheiro de talco meio forte gosto muito do que ela faz pelo meu cabelo.

Indico pra quem tem cabelos secos e ressecados.

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: Tem aqui.