Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Silicon Mix tradicional

Olá meninas!

Mais uma resenha pra deixar vocês bem felizes essa semana o/ Eu tive um tempinho de sobra e consegui fazer mais um teste. Na verdade nem é bem teste porque eu já usei, resenhei e amei a Silicon Mix tradicional, mas como recebi um pote novo e já tinha muito tempo que não usava achei que seria legal falar dela de novo.

Resenha: Silicon Mix tradicional

Vocês sabem que além dessa versão tradicional tem também a Silicom Mix Bamboo, que também é ótima. Mas se eu tivesse que classificar as duas diria que a tradicional é mais hidratante, perfeita para cabelos secos e ressecados, enquanto a Bambú é um produto mais para brilho e sedosidade, perfeito pra quem tem problema com produtos que pesam os fios já que ela é mais levinha.

Eu gosto muito das duas, mas meu cabelo seco se dá melhor com a Tradicional.

Resenha: Silicon Mix tradicional

Eu usei assim: lavei duas vezes com shampoo John Frieda Full Repair (ainda estou preparando a resenha, mas é muito bom) retirei o excesso de água e apliquei a máscara do meio para baixo do cabelo. Deixei agir uns 5 minutos e passei beeem pouquinho na parte de cima dos fios -onde tenho a minha raiz difícil- aguardei mais uns 2 minutos e enxaguei tudo.

Uma coisa legal de se falar pra quem é novo no blog é que eu faço minhas hidratações no chuveiro mesmo, na maioria das vezes. Porque como costumo deixar o tempo indicado pelo fabricante eu já entro no chuveiro dando atenção pro cabelo, aí enquanto o produto age eu termino meu banho. (eu só mudo o tempo do fabricante se o produto não der certo no tempo indicado, como eu faço “testes” gosto de seguir as indicações)

Resenha: Silicon Mix tradicionalResenha: Silicon Mix tradicional

O que eu achei: essa máscara é maravilhosa! Amei da outra vez e continuo amando. Ela é certeira nos resultados: cabelo sedoso, com brilho e muito macio. Sem falar que é super emoliente, assim que se aplica os fios já se desembaraçam e ficam molinhos instantaneamente. A consistência também é muito boa, espalha bem e por isso é econômica. Nem tenho muito que dizer sobre ela, exceto pelo cheiro de talco meio forte gosto muito do que ela faz pelo meu cabelo.

Indico pra quem tem cabelos secos e ressecados.

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: Tem aqui.

 


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Votos: 2 | Média: 5,00
Loading...

Artigos Relacionados

Andrea

9 de Abril de 2014 - 17:57

ai que vontade de usar!!! 🙂

Marcela

9 de Abril de 2014 - 16:54

Amo esse creme, uso muito!! Hidrata e supera sempre as expectativas de um cabelo com luzes e selagem térmica, deixa com brilho, sedoso e apesar do cheiro forte, no dia seguinte fica até cheiroso
Bia, parabéns pelo seu blog, é muito bom encontrar pessoas que interajam com os leitores. Sucesso sempre!!
Beijo.

dayana

9 de Abril de 2014 - 16:33

oi bia ,vc colocaria ele entre as top 5 ? eu tenho a matrix biolage acqua imersion ela e otima pro meu cabelo ,pois meu cabelo e muito ressecado e to querendo comprar uma outra hidratante que realmente hidrate bem ,quero uma boa qual vc me indicaria pra cabelo muito ressecado ? bjs

Bia-Eu vou de Rosa

10 de Abril de 2014 - 10:56

flor eu chego quase a me arrepender de não ter colocado sabe? mas eu fico em dúvida, gosto muito das outras que estão lá também… mas é umas das preferidas sim
Beijos <3

Michele

9 de Abril de 2014 - 16:02

Essa mascara é perfeita

Roberta

9 de Abril de 2014 - 15:45

Bia, testa a máscara Full Repair, achei mil vezes melhor que o condicionador! O cabelo derrete de tão molinho que fica! kkkkk

Naime

10 de Abril de 2014 - 12:44

eu não conheço a mascara! nem sabia q tinha! os produtos John Frieda eu não conheço nem sabia q tinham mascaras!! achava q era so shampoo e condicionador!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"