Meninas tenho recebido alguns e-mails e comentários relatando problemas com a loja Bellatrix Makeup. Eles tinham duas lojas: uma pronta entrega e outra por encomenda, ambas já fora do ar.

Eles alugaram um banner, durante todo o ano passado, na lateral do blog e sempre enviavam produtos pra resenha. Alguns que eu achava interessante eu testava e fazia post, e dizia que tinha vindo de lá como faço com toda loja.

Eu já conhecia a loja há uns 3 anos e nunca tinha tido problema mas infelizmente eles não respondem mais meus e-mails nem nenhum tipo de contato. Ficaram me devendo os últimos 3 meses de banners inclusive, que eu fui deixando passar achando que logo eles acertariam até que simplesmente pararam de dar satisfação e sumiram.

Eu compreendo que todos passam por momentos difíceis e por isso demorei um pouco a fazer esse post mas como vocês também estão sendo lesadas quis me manifestar e pedir que se alguém responsável pela loja estiver lendo esse post que nos dê alguma satisfação!

Retirei todos os links para o site deles dos meus posts há algum tempo pra evitar que mais pessoas fossem prejudicadas, logo que percebi que as coisas não iam terminar bem.

Eu sinto muitíssimo pelo acorrido ainda mais porque sou muito cautelosa com as lojas que anunciam aqui no blog... Quem tiver tido problema com a loja é só me pedir que passo todos os contatos deles caso possa ajudar em algo.

Por fim quero dizer que pesquiso sobre todas as lojas antes de anunciar aqui no blog e imagino que boa parte das blogueiras também façam isso, mas aconselho que mesmo assim não saiam comprando só porque viram aqui e ali! Se acharem que o site não é seguro não comprem!  Mesmo nós que já estamos acostumadas a lidar com lojas online não estamos livres desse tipo de acontecimento, embora façamos o possível para evitar.