projeto rapunzel2014

É isso aí meninas,  já estou tomando o famoso Pantogar ( o manipulado) há 2 meses e felizmente alguns incômodos que tive no mês passado já sumiram. Pra quem não viu fiz post aqui.

Aquela parte da fome de leão já amenizou, espinhas esse mês só tive uma na testa que demorou quase dez dias para sumir mas fora isso foi tranquilo. Mês passado tomei 3 comprimidos por dia e esse mês to tomando só dois, acho que vou continuar nos dois por mais uns 2 ou 3 meses até parar de tomar.

Eu estava pensando em tomar só o pantogar esse ano. Imaginei que se parar com ele com 3 ou 4 meses e começar a tomar outro talvez eu note justamente o efeito do Pantogar no durante o outro tratamento, já que ele só começa mostrar resultado depois do 3º-4º mes. O que vocês acham?

rp_IMG_5224.jpg

Bom, mas vamos a medição do mês que eu to animada! o/

Projeto Rapunzel março 2014projetomaio2014

Mês passado eu estava com 77 e esse mês estou com 78cm! #chorandonocantinho É sempre assim eu só comparo o resultado quando chega a hora de colocar as medidas no final do post e me surpreendo negativamente haha Eu to ficando frustrada...

Como acabamos de ver o Pantogar ainda não mostrou seu valor! Mas né, dois meses só...

As fotos também revelam que minhas pontas estão sofridas! Mas eu tinha acabado de usar a linha desamareladora da Biocale (em breve resenha) que é ótima  por sinal, mas nenhuma linha matizadora consegue ser meeeega hidratante e nutritiva nas pontas. Como vocês sabem eu não passo nada nas pontas nas fotos de resenha, uso só os produtos que estão sendo testados. E outra é que eu retoquei as luzes tem nem 15 dias, então vamos relevar. Mês s que vem prometo que elas estarão melhores!

E o projeto de vocês, como vai?

--------------

EDITADO:  parei de tomar  o Pantogar no terceiro mês! Clique aqui e veja o post onde conto tudo.