John_Frieda_Full_Repair_Deep_Conditioner_150ml_1370329180

Oi meninas! Andei fazendo algumas encomendas e vim mostrar e pedir sugestões 🙂  Esses são os produtos que escolhi na Feelunique recentemente e estão a caminho para serem resenhados no blog!

1- Urban Antidotes Tigi Bed Hed (tem aqui): eu já fiz resenha do Antidotes 3 aqui, e ele é reconstrutor, esse verde é o 2 e me pareceu nutritivo, por isso decidi escolher ele. Eu amo os produtos da marca porque são mega cheirosos e costumam ser muito bons também.

2- Full Repair Jhon Frieda Mask (tem aqui): eu sou louca pelo meu condicionador Full Repair e várias meninas disseram que eu amaria mais ainda a máscara. Então esta a caminho! (alias acabo de me lembrar que esqueci de falar sobre o shampoo da linha rs acho vou resenhar os dois juntos)

3- Matrix Color Last Masque (tem aqui): eu vi alguns potinhos da Matrix dando sopa na loja e confesso que quase comprei todos! hehe Escolhi esse porque eu tenho uma queda por produtos para cabelos coloridos. Eles costumama ser muito bonsp ara cabelos secos e danificados.

4- Bio-oil (tem aqui): nada haver com cabelo mas vocês já me pediram algumas vezes pra fazer post desse óleo. Viu ver do que se tratava e fiquei com muita vontade de testar. Dizem ser muito bom para cicatrizes e principalmente estrias. Pena que não poderei fazer antes e depois por se tratar de local impróprio! rs

5- BlanX Intensive stain removal (tem aqui): Eu já andava namorando esse "creme dental" a tempos e me dei ao luxo de pegar ele dessa vez. Na minha última visita ao dentista fui fazer remoção de tartaro e tive um ataque da pânico com aquele aparelho horrivel. Gente, não sei se meus dentes estavam muitos sensíveis mas era o mesmo que colocar um fio desencapado no meu dente, muito, MUITO choque! E ouvir a figura falando que é coisa da minha cabeça? Bom, sai com todos os tártaros que entrei e resolvi tentar essa pasta pra amenizar. #traumatizada

E é isso, agora que vocês já sabem que tenho pavor de dentista que tal indicarem mais alguns produtos que querem resenha? Ainda tem valor disponível lá e eu quis vir pedir ajuda a vocês que sempre dão dicas maravilhosas!

Ah! Umas duas leitoras me pediram resenha dessa máscara Keune Sleed & Shine, e a Sepha me enviou. o/

IMG_6071