Oi meninas!

Quem comentou no blog entre ontem e hoje deve ter notado que o sistema de comentários mudou! Eu usei o Intense Debate por muitos tempo (anos!) e gostava muito dele. Acontece que ele é um sistema robusto, cheio de opções mas também é pesado, atrasando um pouco o carregamento da página. Pra quem tem internet rápida não faz nenhuma diferença mas pras conexões mais lentas devia atrapalhar bastante.

Aí orientada pela meu querido programador (eu sou chique meu povo!!) decidimos voltar aos comentários nativos do WordPress.

Aliás falando nele (o programador) aproveito pra deixar a dica pra quem anda sofrendo com hospedagens, blog caindo toda hora, etc... Quem hospeda o Eu vou de Rosa e ainda resolve todos os probleminhas que possam aparecer é meu querido Noronha do Fetch. No ultimo ano eu passei poucas e boas, troquei umas 5 vezes de hospedagem e nenhuma dava conta de segurar o blog no ar. Perdi muitas visitas e deixei muitos leitores "na mão"  até o Noronha me socorrer com um plano que cabia no meu bolso, hospedagem personalizada e especializada em WordPress, ética, honestidade, expertise e tudo mais que se possa esperar de um bom programador. Muito satisfeita e torcendo pra parceria dar certo por muito tempo! (ah sim, pra referência meu plano é o empresarial)

Bom, o sistema de comentários nativos do WP é super fácil de usar! Clica no link ali em baixo e experimenta pra ver como é facin facin 😉

Beijos e amanhã as 8, como sempre, já tem post novo no blog!