Categorias: Pele, Produtos Testados Por Bia Munstein

tratamento de bigode chinês com Hyanify

Oi meninas!

Hoje eu quero falar de um assunto um pouco diferente aqui no blog. Como já comentei com vocês esse ano eu estreio no palco do 30 -mas precisamente no dia 28 mês que vem- e isso despertou meu lado meio paranóico de cuidados com a pele.

Não sei se é isso que anda mexendo com a minha cabeça e me fazendo reparar demais as coisas mas tem uns dois meses que ando incomodadíssima com meu “bigode chinês” -aquelas linhas que vão do nariz até o queixo, do lado da boca- eu sempre tive essas marcas porque minha bochecha é gorda, e como tive mastigação errada por longos anos, mastigando de um lado só, uma linha é mais acentuada -e mais torta- que a outra. Isso me irrita demais! Pra mim é a treva, e quando estou de base fica mais notável ainda.

bigode chinesmeu bigode chinês

O método mais eficaz pra bigode chinês é o preenchimento mas como eu to começando agora nesse mundo decidi pesquisar métodos alternativos e digamos mais naturais pra ameninzar o problema.

Foi aí que descobri o Hyanify que promete estimular de forma eficaz a síntese do ácido hialurônico, retendo muito mais água na pele e “preenchendo” essas rugas, em especial o bigode chinês.

Veja descrição:

Hyanify™ é um ativo cosmético antiaging que estimula de forma eficaz a síntese de
ácido hialurônico (HA) pelos fibroblastos, fornecendo sutentação e volume a pele,
reduzindo a profundidade e aparência de rugas e linhas de expressão.

Se quiser saber mais sobre o ativo tem um pdf bem bacaninha aqui.

tratamento de bigode chinês com Hyanify tratamento de bigode chinês com Hyanify

O Hyanify é um ativo portanto deve ser manipulado para se tornar um creme facial. A quantidade indicada pelo próprio fabricante é de 1% de deve ser usado duas vezes ao dia.

O meu foi manipulado na Empório Magistral que trabalha online e a fórmula ficou um pouco mais completa por sugestão da farmacêutica. Ela indicou colocar além do hyanify a 1% outras substâncias que também estimulam a produção de colágeno e elastina, deixando o tratamento mais completo.

Com isso acabou que estou usando no rosto todo! hehe  Gostei da textura do creme que é levinha, achei hidratante sem deixar a pele melecada e tenho passado a noite antes de dormir e pela manhã. Não tive nenhuma reação desagradável mesmo tendo a pele sensível.

A pele, aliás,  fica bem macia, estou usando há uma semana direto e já notei uma leve diferença, bem pouca porque o resultado é mais a longo prazo mas eu já notei uma suave melhora, acho que por a pele estar mais hidratada e lisa também ajuda… Nos testes o produtos foi utilizado por 28 dias e a maioria notou melhora.

Como encomendei dois frascos acho que tenho tratamento por uns 3 meses, aí dando o efeito esperado vou continuar usando sempre.

O que acham de eu fazer um post com antes e depois daqui um mês pra gente ver em fotos se deu diferença? Interessa?

Onde encontrar: como eu disse é um produto manipulado, não vende pronto. O meu foi feio na Empório Magistral.

 


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Votos: 2 | Média: 5,00
Loading...

Artigos Relacionados

Beatriz Nocera

18 de julho de 2014 - 6:47

Adorei Bia, eu tenho e me incomoda muito tbm. Só não entendi como comprar, tenho que ir à uma farmácia de manipulação e pedir o produto em creme, consultar o médico, ou ter a fórmula?

Empório Magis

18 de julho de 2014 - 11:11

@Beatriz Nocera, Olá Beatriz, tudo bem? Nós somos uma farmácia de manipulação, você pode solicitar o orçamento em nosso site: http://emporiomagistral.com.br/orcamento.html
É só dizer que é o manipulado que viu por aqui, nós entraremos em contato para passar o orçamento.

Bia Munstein

18 de julho de 2014 - 11:35

@Beatriz Nocera, vi que a manipulação te respondeu rs se ainda tiver dúvidas pode perguntar!
beijos

Aline

18 de julho de 2014 - 6:17

Oi Bia!

Sempre tive bigode chinês desde nova, porque tbm sou bochechudinha. Sempre odieeei! Mas agora as linhas ficaram deifinidas (estou com 24) quero cuidar também para não ficar evidente demais antes do tempo.
Estou indo ao dermato semana que vem e é um dos assuntos que vou falar a respeito.
Também vou acompanhar o seu tratamento para ver as diferenças, você poderia fazer um post mensal a respeito, como no projeto Rapunzel. 🙂

Beijo querida, fique com Deus!

Bia Munstein

18 de julho de 2014 - 11:36

@Aline, vou fazer o post daqui um mês, acho que vai dar pra notar melhor se der diferença 🙂
beijos

Marilia Carvalhos

18 de julho de 2014 - 5:58

Oi Bia!!! Bom dia!!!
Super aprovada a ideia de se fazer um post do antes e depois do tratamento… 😉
Eu tbm estou na casa dos trinta… E estou sofrendo com algumas linhas de expressão principalmente na área dos olhos… Logo que completei 30 corri para o dermatologista… Faz um ano que estou usando um produto específico para amenizar estas linhas, mas tá difícil viu não vejo melhora alguma… ;(
Quem sabe esse produtinho que você está usando também me ajude a amenizar minhas ruguinhas…

Empório Magis

18 de julho de 2014 - 11:24

@Marilia Carvalhos, Oi Marília, a resolução 586 de 2013 do Conselho Federal de Farmácia regulamentou a prescrição feita por farmacêuticos, essa prescrição é limitada à alguns ativos, já que um apoio médico é sempre recomendado principalmente em casos que possam ter algumas contra-indicações. Nossas farmacêuticas fazem consultoria cosmética e nutricional por telefone para formular algo ideal com os ativos corretos. A fórmula que enviamos para a Bia nós já testamos algumas vezes para chegar na composição ideal, então indicamos para ela. Para os olhos nós podemos formular algo bem bacana também, caso você queira. Liga pra gente? (11) 5089-5123, peça para falar com nossa farmacêutica! 🙂

Bia Munstein

18 de julho de 2014 - 11:37

@Marilia Carvalhos, to nessa esperança! kkk
beijos

Luciana Barbosa

18 de julho de 2014 - 5:39

Bia você vai fazer 30,mas da de 10 á 0 em muita novinha por ai.

Bia Munstein

18 de julho de 2014 - 11:38

@Luciana Barbosa, ah que linda! Obrigada <3
beijos

Juliana

18 de julho de 2014 - 5:13

Boa, fui taxada pela feelunique, mas não vou pagar, eles reembolsam??? Como devo proceder?bjim

Bia Munstein

18 de julho de 2014 - 11:37

@Juliana, se devolver eles reembolsam sim 🙂
beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"