Resenha: linha Luxe oil Wella Sp

Bom dia, meninas!

Passaram bem o final de semana? Nessa última semana tive o prazer de testar a melhor linha que testei nos últimos meses! Recebi essa novidade da Wella, o Luxe Oil, e fiquei apaixonada com os resultados!

O kit vem com shampoo, máscara e leave in e está disponível aqui na Beleza na Web.

Veja descrição do fabricante:

O SYSTEM PROFESSIONAL LUXE OIL usa a tecnologia de transformação reconstrutora que age dentro e fora do cabelo, protegendo contra danos:

• A textura do fio fica até 10 vezes mais macia com a primeira aplicação.*
• Três vezes mais proteção de queratina para maciez instantânea e duradoura.**
• Cabelo com aparência saudável e naturalmente bonito.
• Penteados fáceis diariamente, graças a uma fórmula de óleo leve e especial.

Os produtos:

Resenha: linha Luxe oil Wella SpLuxe Oil Keratin Protect shampoo: O shampoo é totalmente transparente, do jeito que eu amo, e pra ficar melhor é um shampoo leve e hidratante! Não ressecou meu cabelo e limpa muto bem. Não gosto muito da expressão mas to "in love" com ele! hehe

Resenha: linha Luxe oil Wella SpKeratin Restore Mask: A máscara é muito consistênte -do tipo que não cai do pote- e a textura é leve, não pesa o cabelo. Mas não se engane, é muito hidratante! Deixa o cabelo super macio e sedoso.

Resenha: linha Luxe oil Wella SpKeratin Boost Essence Leave in: esse eu achei que não gostaria dele por ter queratina, achei que ia deixar o cabelo duro.. ledo engano! Produto super leve mas que demonstra seu efeito. A textura é quase uma água mas quando borrifa faz uma espuminha mostrando que tem ingredientes hidratantes. Deixa o cabelo super macio e sedoso também. Tem jojoba, amêndoas e óleo de argan, pra ser perfeito só faltou a proteção térmica.

Eu usei assim: lavei duas vezes com shampoo, retirei o excesso de água, apliquei a máscara e deixei agir por 10 minutos (o fabricante não indica tempo pausa, o que é normal em produto para salão) enxaguei bem, apliquei o leave in e sequei fazendo escova.


IMG_6977-horzIMG_6981
O que eu achei:
Achei incrível!! O cabelo ficou mega macio, sedoso e muito gostoso ao toque! Apesar de ser um super tratamento é uma linha leve, ou seja, acho que realmente deve ter um ótimo efeito em todo tipo de cabelo. E como sugere a marca em especial os secos e danificados como é meu caso. Mesmo usando mais o nome de reconstrução e tendo queratina achei que os óleos falaram mais alto e em nenhum momento senti os fios ásperos ou rígidos como é característico de alguns produtos com muita queratina.

Amei!

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web todos os produtos da linha. Recebi também o óleo e já aviso que é muito bom, farei post dele em breve 😉