Categorias: cabelos Por Bia Munstein

Ooooi gente! To tão feliz!! Acho que a maioria deve lembrar que em janeiro dividi com vocês minha vontade de escrever um e-book. Na época recebi muito apoio e incentivo e isso foi decisivo pra eu começar a escrever. Foram 6 meses de trabalho! Nossa, foi bem difícil.. eu não imagina que fosse tanto! Vendo o trabalho concretizado nem parece, mas o bichinho custou a nascer.

O conteúdo é totalmente atualizado. Tentei reunir TUDO  que sei sobre tratamento capilar e coloquei nesse e-book. Mas tudo com linguagem simples, ele foi escrito, e reescrito de modo a ficar cada vez mais fácil de entender até pra quem não entende nada de cabelo.

No e-book manual do cabelo tratado eu falo sobre tratamentos para os mais diversos tipos de problemas! Com certeza serão dicas valiosíssimas pra quem deseja cuidar dos fios em casa.

São muitas práticas de tratamentos, rituais, dicas pro dia a dia, enfim, ficou bem completo. E o melhor tudo é ter todos os assuntos juntos pra você poder sempre consultar seu manual.

Eu não fiz o e-book para profissionais, fiz pra meninas e mulheres que assim como eu desejam cuidar dos seus próprios fios, sem depender de outra pessoa. Mas tem vários tratamentos dignos de salão!

Também não fiz nenhum capítulo baseado em um produto específico, são técnicas e dicas que podem e devem ser aplicadas com os mais variados produtos de diferentes marcas (e algumas nem precisam de produtos), mas como sei que vocês gostam fiz um capítulo dedicado somente a indicação de produtos para vários tipos de cabelo.

O e-book não é longo, fui bem direta e com 18 capítulos consegui abordar tudo que achei mais importante pra cuidar dos cabelos, principalmente dos secos, ressecados e com química! Tudo testado e aprovado por mim mesma hehe Porque claro que só falei do que  já faço e realmente dá certo.

Alguns temas abordados foram:

  • Lavagem
  • Hidratação
  • Umectação
  • Reconstrução
  • Cauterização
  • Como regular o ph dos fios
  • Identificando o que seu cabelo precisa
  • cabelos elásticos
  • secos,
  • danificados, etc

Falei também da minha história, o “trauma” que passei na minha pré- adolescência e despertou esse meu zelo com meus cabelos. Enfim, não vou contar tudo senão perde a graça né? rs

Espero muito muito que vocês gostem e gostaria de contar com ajuda de vocês, minhas querida e fieis leitoras, pra me ajudarem a divulgar esse novo trabalho!

O valor é de 29,90 (9,90 por tempo limitado!) que eu considerei um preço que todo mundo pode pagar, nada muito caro para que todos tenham acesso.

Não é porque fui eu que escrevi, mas vale muito a pena!

Para adquiri o e-book é só clicar nesse link. O Hotmart é super seguro, já comprei e-book por lá por isso escolhi ele. Lá você pode pagar com cartão, boleto, Paypal, dividir o pagamento, etc. Depois de feito o pagamento você receberá um e-mail com acesso pra baixar o e-book.

 

*Um e-book é um livro digital, para que você leia em seu notebook, computador ou tablet. É um arquivo que deve ser baixado através da internet.

 



Artigos Relacionados

Bia Munstein

6 de agosto de 2014 - 13:28

@Joyce, Obrigada minha flor!! te desejo tudo de bom tbm 🙂
Beijos

Bia Munstein

6 de agosto de 2014 - 13:26

@Daniela, obrigada, Dani! sempre bom ter vc por aqui 🙂
Beijos

Michele

6 de agosto de 2014 - 12:15

Oi, Bia, tudo bem? Acompanho seu blog há um tempo e ontem mesmo comprei seu e-book, mas, sinceramente, fiquei um pouco decepcionada. Tudo o que li nele já tinha visto em seu blog, era essa a ideia mesmo? Ser uma coletânea de posts? Se sim, acho válido para quem não acompanha, mas para quem entra todo dia, não vi vantagem em pagar 30 reais em algo que posso ver de graça aqui. Não me entenda mal, minha intenção não é criticar seu trabalho, mas, da mesma forma que eu achei isso, outras pessoas também poderão achar, e o sucesso do e-book depende de seu conteúdo, certo? Também queria mencionar alguns erros de português, que acho que valem uma revisão, tem algumas palavras faltando, vírgulas erradas, e 'mexa' em vez de 'mecha'. Bom, era isso. Te desejo sucesso e agradeço pelas suas dicas, sempre compro os produtos indicados por você. Bjs

Bia Munstein

6 de agosto de 2014 - 13:14

@Michele, Oi Michele, a ideia é ter tudo junto pra pessoa assimilar melhor todas as dicas! tudo que sei é ensinado no blog, mas tem post que fiz mais mais de 4 anos, aí ficam meio perdidos! A ideia é realmente que fosse um cartilha pra vocês consultarem sempre, em vez de ter que achar tudo "picado" aqui no blog. E a maioria do texto foi escrita do zero e atualizado, com conhecimento mais atual.

Mas sinto muito se não lhe agradou 🙁
e ah eu arrumei o "mexa" essa foi forte mesmo rs obrigada!
beijos

Halanna

6 de agosto de 2014 - 14:26

@Michele, não querendo me meter, mas já me metendo… Acredito que a ideia é válida para pessoas que não tem tempo de consultar aqui no blog toda vez que precisam de alguma coisa e assim podem ter acesso a qualquer dica de uma forma mais prática. Outra coisa, acho que 30 reais é o minimo que se pode pagar a Bia por ela ensinar tanto a todas nós, todos os dias "de graça".

Daniela

6 de agosto de 2014 - 5:20

Parabéns Bia, você me ajudou muito com suas dicas te acompanho a uns 2 anos :), desejo muito sucesso pois merece!!

Joyce

6 de agosto de 2014 - 4:52

Aiii que bom, tbem quero comprar com toda certeza!!!! Amoooo suas dicas!!! Que tenha ótimas vendas!!!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"