IMG_7449Desde que coloquei meus olhos no Extreme premium oil da Inoar não canso de achar essa embalagem diva. Muito mas muito linda mesmo!

Recebi esse óleo luxuoso que é novidade da Inoar pra testar e ele vem com 50ml, custando apenas 50 pratas aqui na Beleza na Web. (esta em promoção neste momento, o preço é 90)

Resenha: Extreme premium oil Inoar

Veja descrição do fabricante:

Óleo de tratamento para todos os tipos de cabelo. O Inoar Extreme Premium Oil protege os fios das agressões sofridas no dia a dia. Sua textura fina, com Óleo de Argan, não deixa que os fios fiquem pesados. Possui silicones que oferecem um brilho intenso às fibras capilares e ainda nutre e hidrata o cabelo, deixando com um toque macio, luminoso e saudável. Possui em sua composição Óleo de Argan, Macadâmia, Rosa Imperial e Mirra.

Resenha: Extreme premium oil InoarResenha: Extreme premium oil Inoar

O produto: a embalagem é linda demais como comentei logo no início! As fotos ficam parecendo meio fora de foco mas é porque ele tem esse efeito de "sombreado" tipo uma imagem 3D. Ainda sobre a embalagem ela não é de vidro, é um acrílico muito resistente -deixei cair e não quebrou hehe- e o aplicador é de pump e sai bem pouquinho produto, não desperdiçando. O óleo em si é douradinho e bem grosso, me lembrou até o Orofluído na textura. Cheirosíssimo!

Eu uso assim: esse tipo de óleo a gente pode usar de várias formas... no cabelo molhado, seco, antes de fazer escova, depois, etc.. Mas a forma que mais gosto e usar é a tradicional: no cabelo já seco e finalizado de tudo aplico algumas gotinhas do premium oil Inoar do meio para as pontas a voilá!

IMG_7446-horzAntes e depois da aplicação do óleo

O que eu achei: é um óleo maravilhoso! Bem hidratante ele é um pouco mais pesado que o óleo da Wella que resenhei esses dias, o premium oil  é pra quem deseja e precisa de um pouco mais de disciplina nos fios. Ele doma mais os arrepiados, pontas duplas e deixa os fios mais alinhados, disfarçando aqueles cabelinhos quebrados que enfeiam o look. (vide foto) Não é gorduroso sendo absorvido em poucos instantes pelo cabelo. Os fios ficam mais macios, cheirosos e mais comportados.

Resumindo: é um óleo de finalização que não vai deixar dever em nada para seus concorrentes mais caros como Moroccanoil e Orofluido. Excelente para todo tipo de cabelo em especial secos e ressecados. Nesse preço promocional então, recomendo DEMAIS!

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web -neste momento- em promoção por 50,90 reais.

 

*ps: acrescentei fotos no post porque elas já estavam prontas mas tinham dado problema, agora que consegui recuperar 😉