Categorias: Look, Moda Por Bia Munstein

IMG_7938IMG_7947IMG_7920IMG_7934

Comprei essa blusinha de lã aqui no Ali Express antes de começar o inverno e ele só chegou agora, quase no fim da estação hehe não ta fácil essa nova vida de “importadoras” mas aproveitei a sua chegada e que o frio ainda não foi embora pra montar esse look que usei no dia do meu aniversário. O material dela é bom mas ela é tamanho único, acho que serve só até o 40, eu sou 38 e ficou bem justa.

A bota de cano longo, over knee, é outro item que amooo e só posso usar em dias frios. Foi meu marido que me deu uns 2 anos atrás, e é da Sapatella. Gosto dela por ser um modelo de bota diferente, acima do joelho e mesmo assim ser uma peça discreta, já que não tem salto.

A bolsa também comprei no Ali. O vendedor é esse. O material de fora é até bacaninha mas pro dentro é um nylon muito barulhento e vagabundo. As tiras chegaram todas amassadas e eu passei uma a uma a ferro hehe A cor é a light brow. Mesmo assim to usando bastante.

A calça é a legging jeans da Hering.

Como o tempo não anda lá essas coisas fiz as fotos dentro de casa mesmo… e também porque ainda tenho dificuldade em ficar parada na rua tirando foto, me sinto um E.T! haha Aí como não tenho ido de dia pra casa da minha tia em Araras estou fazendo os looks aqui na sala mesmo.

Gostaram?



Artigos Relacionados

Aline

4 de setembro de 2014 - 6:43

Bia!
Eu gostei do look,vc fica bem de qualquer jeito. Não temos que seguir um roteiro de " como se vestir ", nos vestimos de acordo com a nossa vontade. Amando cada dia mais o seu Blog e a sua simpatia !!!
Beijos

Diana

4 de setembro de 2014 - 6:42

Ah, esqueci… sou portuguesa e seu site não é conhecido em Portugal, mas dei a conhecer a algumas amigas e todas estão amando!!!

Visitar e ler você é já uma rotina para todas elas… infelizmente em Portugal as mulheres não ligam muito para o cabelo (eu acho rsrsrs) e ler seu blog pode nos alertar para a importância do cabelo e da sua beleza para um look mais bem conseguido…

Abraço de Portugal rsrsrsrsrs

Diana

4 de setembro de 2014 - 6:37

Olá, Bia.

Estou a comentar pela primeira vez para te dizer que, para mim, suas dicas foram milagrosas para o meu cabelo.

Li seu blog em uma semana e desde aí mudei minhas rotinas de cabelo, de modo a ter um cabelo mais bonito e mais saudável.

Tenho o cabelo muito escuro e ondulado, virgem, mas ele é muito fininho e muito seco. Eu nunca passo químicos nele e nunca utilizo secador (deixo secar ao natural), apenas utilizo chapinha de vez enquanto.

Eu sempre passava apenas shampoo e condicionador, mas desde que te li aprendi a importância das máscaras, principalmente para meu cabelo seco.

Então agora minha rotina é:
– óleo 2h antes de lavar (nem sempre faço isso, mas tento pelo menos de 15 em 15 dias)
– shampoo
– máscara de hidratação (2x por semana)e reconstrutora (de 15 em 15 dias)
– condicionador

Queria te perguntar se minha rotina está correcta, nomeadamente no que respeita às máscaras. É suficiente a de hidratação 2x por semana? E a reconstrutora de 15 em 15 dias, não é pouco?

Estou também a pensar em utilizar shampoo transparente por dica sua, para passar antes do shampoo "normal". Depois conto a vocês o efeito.

Bia, eu nunca utilizo leave-in, finalizador e acidificante… meu dinheiro actualmente só está dando para os cuidados básicos que descrevi acima… você acha que faz muita diferença para a saúde do cabelo?

Nossa, acabei fazendo imensa pergunta… é que fico super entusiasmada com seu site e acredita, você mudou a vida do meu cabelo!!! Achei que ele, sempre tão fininho e tão seco, não tinha mais salvação. Desculpa ser chatinha, Bia!!

Bia, por toda a ajuda que me deu com seu site e pelo carinho que sempre vejo você ter com suas leitoras, você merece tudo de Deus. Te desejo o maior sucesso!!!! E irei comentar mais vezes, prometo!

Andreia

4 de setembro de 2014 - 6:09

ah…esqueci, o que esta bonito mesmo é seu cabelo, nisso vc é irrepreensível. Alías no quesito cabelo me inspiro em você. Até o corte que você ensina eu fiz e ficou ótimo, meu cabelo esta cada vez melhor depois que comecei a seguir seu blog. bjs

Andreia

4 de setembro de 2014 - 6:07

Ficou legal, mas na minha opinião poderia ter ficado melhor. Eu teria usado calça preta ou uma jeans bem mais escura. O corpo ficou em fatias blusa marfim, calça azul, bota preta – assiste o esquadrão da moda que você vai entender o que eu digo. Numa boa ok bjos

Bia Munstein

4 de setembro de 2014 - 6:45

@Andreia, deixa eu ver se entendi: então sempre que eu usar essa bota tem que ser com calça preta? porque a calça tem que ser justa, aí eu tenho que por uma blusa mais comprida, vai ser sempre o mesmo problema das fatias hehe eu concordo que com calça preta fica melhor mas só usar calça preto com ela não da.. rs
Beijos

Andreia

4 de setembro de 2014 - 7:30

rsss – mais ou menos – se você usar uma calça escura, não precisa ser só a preta, pode ter jeans escurona…a parte de baixo, as pernas ficarão mais harmoniosas – a blusa pode ser de qualquer cor…mas usa como vc se sentir melhor – eu é que sou encanada com essas coisas. bjos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"