IMG_7938IMG_7947IMG_7920IMG_7934

Comprei essa blusinha de lã aqui no Ali Express antes de começar o inverno e ele só chegou agora, quase no fim da estação hehe não ta fácil essa nova vida de "importadoras" mas aproveitei a sua chegada e que o frio ainda não foi embora pra montar esse look que usei no dia do meu aniversário. O material dela é bom mas ela é tamanho único, acho que serve só até o 40, eu sou 38 e ficou bem justa.

A bota de cano longo, over knee, é outro item que amooo e só posso usar em dias frios. Foi meu marido que me deu uns 2 anos atrás, e é da Sapatella. Gosto dela por ser um modelo de bota diferente, acima do joelho e mesmo assim ser uma peça discreta, já que não tem salto.

A bolsa também comprei no Ali. O vendedor é esse. O material de fora é até bacaninha mas pro dentro é um nylon muito barulhento e vagabundo. As tiras chegaram todas amassadas e eu passei uma a uma a ferro hehe A cor é a light brow. Mesmo assim to usando bastante.

A calça é a legging jeans da Hering.

Como o tempo não anda lá essas coisas fiz as fotos dentro de casa mesmo... e também porque ainda tenho dificuldade em ficar parada na rua tirando foto, me sinto um E.T! haha Aí como não tenho ido de dia pra casa da minha tia em Araras estou fazendo os looks aqui na sala mesmo.

Gostaram?