Categorias: off-topic Por Bia Munstein

IMG_1861

Oi meninas! Passaram bem o final de semana? O meu foi tudo ótimo, graças a Deus!

Na semana passada como, como comentei com vocês, estive em São Paulo a trabalho e também passei uns dias visitando a família. Tudo correu bem e claro que fiz fotos e vídeo do evento, mas como o vídeo ficou por conta de uma equipe contratada teremos que esperar eles enviarem tudo pra poder publicar aqui no blog.

Mas tirei algumas fotos com celular!

O evento na verdade foi um convite que recebi da Ilha da Beleza para conhecer a academia Senscience e receber um tratamento vip para meu cabelo. Amei, claro! Tudo foi gravado, vocês vão conferir em breve.

IMG_2035-horz

Fiz a viagem de avião, dessa vez fui pela Gol que ainda não tinha “experimentado” e me resumo em: Não tem lanche! #xatiada

IMG_2034-horz

No dia do evento depois do tratamento o cabelo foi finalizado em cachos. Nessa foto eles já haviam sido desmanchados mas quando o post for ao ar vocês verão como ficou “pantera”. Eu achei lindooo mas conviver com o laquê nos dias seguintes não foi tarefa fácil rs

IMG_1955-horz

Na quinta-feira foi aniversário do marido e nós fomos num Japa perto de casa. No final teve bolo -que não era bolo- pra cantar parabéns. Era uma sobremesa divina de chantili, brigadeiro branco, suspiro e morangos. Imaginem e sofram haha

IMG_1993

Nos dias seguintes eu estava muito animada para fazer compras em São Paulo, quase não levei roupa na mala porque queria comprar bastante coisa lá. Na quinta fui na 25 de março e pra ser bem sincera não consegui aproveitar, muito tumultuado. Na sexta foi o dia de conhecer a José Paulino onde eu tinha esperança de comprar bastante roupa. Caiu um toró! Chovei muito e as compras ficaram prejudicadas mas comprei alguns vestidos e blusinhas.

Esse da foto eu comprei de pura farra, não tenho nenhum casamento pra ir mas ele estava por 30 reais apenas, só que não podia experimentar. Comprei só pra ver qual era, se realmente eram bons vestidos por preços imperdíveis ou aqueles produtos encalhados que não vestem bem nem servem em ninguém. Fiquei de cara quando serviu feito uma luva… Agora é deixar guardado até aparecer um casório.

(favor não reparar a bagunça da foto, eu tinha acabado de chegar da rua e estava experimentando as roupas, comprei tudo sem experimentar já que a maioria das lojas não deixa)

Me perdoem mas não sei o nome da loja, minha prima falou que era na José Paulino, um quarteirão antes da Júlio Conceição, uma loja coreana.

Eu queria muuuuito ir ao Brás mas não sabia que varejo era só aos sábados, justo no dia que estava voltando pra casa 🙁 Fica pra próxima!

E foi isso meninas! Amei demais a experiência e não vejo a hora de publicar o vídeo e as fotos aqui no blog.

Amanhã teremos resenha, já estou preparando o post.



Artigos Relacionados

Bia Munstein

29 de setembro de 2014 - 7:08

@Aline, flor fica sim, eu fiquei hospedada na Pompeia, rua cotoxó, é perto deli, mas o nome eu não lembro..
beijos

Aline

29 de setembro de 2014 - 7:01

Bom dia, Bia !
Que bom que ocorreu tudo bem na sua viagem. Espero que venha mais vezes a São Paulo.Ah, e venha com mais tempo para aproveitar as oportunidades que só em São Paulo pode proporcionar, rsrs !
Beijos.

Camila

29 de setembro de 2014 - 6:50

Babando no vestido, espetáculo!
E por esse precinho então, rsrs
Bjsssss

Michele

29 de setembro de 2014 - 6:30

Bia diva como sempre *-*

Aline

29 de setembro de 2014 - 5:42

Bia o restaurante japonês é em São Paulo? se for, qual o nome e em que bairro fica? fiquei louca para experimentar essa delícia rsrs
bjooos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"