Categorias: cabelos, nutrição, Produtos Testados Por Bia Munstein

morte subita lola resenha

Oi meninas! A resenha de hoje foi super pedida por vocês e é da máscara Morte Súbita da Lola!

Tenho a embalagem de 1 quilo que vai durar um ano e ainda da pra dividir com as amigas rs tem pra vender aqui.

Eu demorei pra postar a resenha porque essa máscara estava esgotada até na fábrica, esta tendo muita procura.

Veja descrição do fabricante:

Nosso tratamento Morte Súbita é assim: ou você ama ou ainda não conhece. Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias dos cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade. Ele não é ave Maria mas convenhamos, é cheio de graça. Perfumado, macio e gostoso, é tão mas tão maravilhoso que você vai rezar por uma morte lenta: nem adianta, seus fios vão ficar espetaculares num piscar de olhos.

morte subita mascara lola

lola morte subitaIngredientes

O produto: a embalagem é linda! Esse baldinho ficou muito fofo e o material é bem resistente. O creme Morte Súbita é totalmente branco e tem uma textura muito engraçada. Ele é bem grossinho, mas não muito consistente, se virar ele derrama. Mas o engraçado é que a textura dele faz uns “fiapinhos” quando você pega, como se tivesse um liga, sabe? Achei bem legal, acho que nunca usei um creme assim. O cheiro também é muito gostoso.

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo pra retirar toda oleosidade e não impedir a máscara de penetrar nos fios. Espalhei bem o creme em todo cabelo e deixei agir por 10 minutos como manda o fabricante. Depois do enxágue apliquei um leave in (creme para pentear) e sequei como de costume.

lola morte subita resultado no cabelo

O que eu achei: começando pela marca eles tem propostas muito boas e apresentação criativa e irreverente. Achei legal apesar de considerar esquisitas algumas partes dos textos (não, eu não vou desejar uma morte lenta! rs) Mas as embalagens são lindas e fofas!

Agora falando do produto em si o Morte Súbita é claramente um creme nutritivo e daqueles bem potentes, até lembrei na hora do Moisture Recovery da Joico. Não é muito emoliente, ou seja, não desembaraça muito bem o cabelo mas no fundo sei que apesar de legal nem sempre isso faz bem aos fios.  A máscara penetra muito bem e já no cabelo molhado você sente aquele peso a mais, de cabelo bem nutrido. Conforme fui secando fui achando o cabelo meio pesado, como se o produto tivesse sido demais e realmente o cabelo ficou pesado nos primeiros 30 minutos depois da escova. Fiz as fotos pro blog e pra minha surpresa uns 30 minutos depois o cabelo parecia ter absorvido todo aquele excesso e ficou ótimo!

Os fios ficaram com aparência tratada, mais alinhados, com um “peso” mas no sentido bom da palavra. Realmente ficou muito macio e com aparência de cabelo bem hidratado.

Ou seja, recomendadíssimo para cabelos ressecados! Agora o que me intrigou foi que vi resenhas de meninas com cabelos que não pareciam ser ressecados e também amaram a máscara, ou seja, não deve ter pesado no cabelo delas… Vai entender!

Pela minha experiência de uso recomendo apenas para cabelos secos porque ela é bem nutritiva, mas pergunto a quem já usou, o que me dizem?

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Votos: 6 | Média: 4,50
Loading...

Artigos Relacionados

Aline

3 de setembro de 2014 - 6:55

Fiquei bem interessada,essa eu queeero !
Já visitei o site e lá vi que eles tem atendimento com horário marcado no local. O local de atendimento é em São Caetano do Sul- SP e eu estou bem perto do local ! Conclusão: Vou a falência hahahahah
Suas dicas são sempre muito valiosas !
Beijos

Bia Munstein

3 de setembro de 2014 - 7:12

@Aline, Aline pode ir que a Fátima atende super bem! algumas leitras já foram e até vieram me contar que foram super bem atendidas 🙂
beijos

Fernanda

3 de setembro de 2014 - 6:46

Meu cabelo tem progressiva e e ressecado nas pontas. Tentei usar essa mascara de tudo qto e jeito, e confesso que comigo ela não rolou!

Bia Munstein

3 de setembro de 2014 - 7:13

@Fernanda, poxa que pena 🙁 tentou usar pouco produto e deixar agir pouquinho tempo? uns 3 minutos talvez..
Beijos

Catherinne

3 de setembro de 2014 - 6:46

Que bom que gostou Bia! Vi várias resenhas positivas na internet mas estava esperando a sua antes de decidir comprar!! 🙂

Bia Munstein

3 de setembro de 2014 - 7:13

@Catherinne, realmente é um produto muito bom!
Beijos

Lygia

3 de setembro de 2014 - 5:55

Oi Bia…bom dia!!! Eu uso essa máscara e gosto muito. Você comparou ela com a da Joico (que eu estava louca pra comprar), será que é necessário ter as duas??? Rssss…Mas é como você falou mesmo, parece que os fios ficam mais alinhados…adoro!!! Bjoss

Bia Munstein

3 de setembro de 2014 - 7:14

@Lygia, a principio não, já que elas fariam a mesma função, mas daqui um tempo vc trocar porque aí o cabelo já absorveu bem os nutrientes dessa 😉
Beijos

Priscila

3 de setembro de 2014 - 5:30

Bia, qual o prazo devo dar entre uma aplicação e outra do Morte Súbita?
Bjss ..

Bia Munstein

3 de setembro de 2014 - 7:14

@Priscila, acho que uma vez por semana é um bom prazo! mas ela não oferece risco pelo que eu vi, se estiver muito ressecado pode usar até duas 😉
Beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"