Resenha: Espuma de Limpeza e demaquilante Supreme Cleansing Foam Sephora

A resenha de hoje não será de cabelo porque eu estava ansiosíssima pra falar desse demaquilante e passei ele na frente, mas teremos a resenha de cabelo esse semana também.

Recebi o Supreme Cleansing Form da Sephora pra testar e preciso dizer que ele é demais! Vem com 150ml e como a textura vira mousse ele vai render horrores, tem uma menina lá nos comentários da loja dizendo que o dela já tem 7 meses!! Custa 49 reais aqui no site da marca.

Veja descrição do fabricante:

Supreme Cleansing Foam é uma espuma de limpeza que remove a maquiagem e impurezas da pele em um simples passo. Um notável limpador que tonifica a pele enquanto remove a maquiagem do rosto e dos olhos.

Sua fórmula inovadora contém uma alta concentração de HydroSenn+, um ingrediente natural que confere hidratação imediata e de longa duração, mais eficiente que ácido hialurônico. O extrato da flor de cactos protege a pele do ressecamento ao longo do dia, e é reconhecido pelas suas propriedades hidratantes e anti-inflamatórias. O extrato de ginseng tonifica e regenera as células, com proteção anti-poluição. O extrato de camélia possui propriedades adstringentes, tonificantes e estimulantes.

Resenha: Espuma de Limpeza e demaquilante Supreme Cleansing Foam Sephora IMG_9836

O produto: a embalagem é simples, com aplicador em pump muito eficiente o que torna o produto ainda mais prático de usar. É como se fosse um mousse de cabelo, você aperta o pump e o líquido que esta lá dentro sai em forma de "espuma". O cheiro é suave.

Eu uso assim: no final do post tem um vídeo onde eu mostro como retiro a maquiagem com ele, está bem curtinho e vale a pena assistir. Mas resumidamente eu uso duas "bolas" como essa da foto: uma nos olhos e outra no rosto. Passo primeiro no olho e enquanto aplico no rosto o produto vai agindo nos olhos e derretendo a maquiagem que é mais resistente. Coisa de 10-15 segundinhos. Depois enxáguo com água pura e seco com toalha. Pronto!

Resenha: Espuma de Limpeza e demaquilante Supreme Cleansing Foam Sephora

O que achei: eu sou a "maria preguiça" pra remover maquiagem. Odeio e quase sempre prefiro lavar o rosto com sabonete do que ficar esfregando algodão com demaquilante na cara. Por mais que seja leve a pele sempre fica meio oleosa e você precisa lavar de novo, então eu já vou e lavo direto. Mas não é o ideal.. sabemos.

O demaquilante em mousse da Sephora pra mim foi a melhor coisa que testei em demaquilante porque não precisa de algodão e a pele fica SECA depois do enxague. Sequinha mesmo, nem sombra de óleo. A textura fica líquida em contato com a pele e ele não tem nada de óleo, enxaguou com água pura é só passar um hidratante de costume e ir dormir, só isso. É como se ele fosse um sabonete líquido, mas não faz aquela lambança.

Ainda por cima ele remove toda maquiagem com extrema facilidade. Não precisa esfregar com nada, não irrita a pele e remove tudo em segundos. É o tiner da maquiagem hahah Assistam o vídeo e verão. Eu gravei justamente porque ia parecer milagre demais só eu falando.

E o preço? 49 reais... AMEI!

Confere o vídeo:

Onde encontrar: Tem aqui na Sephora por 49 reais.

 

UP1: Sobre a água: pra quem reclamou do desperdício de água vou me explicar rs Vocês estão certíssimas que não devemos desperdiçar água, minha torneira ficou ligada 10 segundos antes do enxágue porque é o tempo que demora pra amornar a água, mas só faço isso pra lavar o rosto, tudo mais é na água fria mesmo. E ela também tem aquele sistema de compressão, que faz barulho mas sai só uma névoa de água. É bem econômica.

Sou totalmente contra o desperdício, tomo banho em 5 minutos quando não lavo o cabelo. Mas fico feliz de ver que vocês são conscientes nesse aspecto.

UP2: o demaquilante tira rímel a prova d'água também. Esse do post que foi usado como exemplo nas fotos era.