Categorias: cabelos, desamarelador, Loiras, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Intensy Color super platinum Le charmes

Olá meninas! Bom dia 🙂 Como passaram o final de semana? Espero que bem! Com esse calorzinho os meus dias começam a ficar mais alegres e nessa época de calor sempre vem aquela vontade da mulherada em ficar loira (ou mais loira). O produto que testei essa semana pertence a categoria “matizadores”que são indispensáveis para quem quer se manter loira e livre do tom amarelo.

IMG_9640 IMG_9636

O produto: é um creme muito pigmentado e bem escuro. Azul com bastante cinza. A textura é grossa e cremosa e o cheiro bem gostoso.

Eu usei assim:  Apliquei no cabelo lavado com shampoo. Dividi o cabelo ao meio pra ajudar o produto ficar bem aplicado (por cima dos ombros como na foto) e comecei passando do meio para as pontas, onde eu queria que o produto agisse mais. Depois de bem espalhado passei no topo da cabeça. Deixei agir 3 minutos e enxaguei beeem até sair toda água azul.

Resenha: Intensy Color super platinum Le charmesAntes e depois Intensy Color

Resenha: Intensy Color super platinum Le charmes

O que eu achei: Aqui a gente é hardcore e eu passei ele puro no cabelo mesmo haha mas na propria embalagem te dá a opção de diluir em creme branco,  como escolhi usar primeiro a versão “mais branda” desse matizador, que é essa embalagem roxa clara,  imaginei que não seria necessário diluir e realmente acertei. Acho que diluir será bom só se seu cabelo for mais claro que o meu. A outra versão, prata, também recebi e ela é mais escura e forte do que essa.

Eu relutei a testar esse matizador porque pensei que seria a mesmíssima coisa que o magic color, e realmente são bem parecidos mas o da Le Charmes tem um toque a mais e eu gostei mais dele. Amei a cor que ele deixou! Acho que na próxima vez deixarei agir somente dois minutos pra ficar ainda mais no meu gosto, mas realmente gostei do resultado!

Sobre ressecar o cabelo nenhum deles nunca ressecou o meu, e o Intensy também deixou meu cabelo macio e com boa aparência, não é uma mega hidratação, mas caso seja algo que lhe incomode você pode finalizar com um condiconador, que alias até dá uma suavidade na cor, tentarei na próxima.

Sobre a duração da cor ele é um produto “fantasia”. Não é tinta, tonalizante e nem tem nenhuma química. Ou seja, lavou sai praticamente tudo. Tem que usar de novo, mas como vem muito produto que ainda pode ser diluído rende bastante mesmo assim. Como o pigmento dele é muito forte e acho até sensato que ele não grude nos fios, mas poderia durar um pouco mais…

Recomendo! (ah postei foto no Instagram no dia que usei, clica aqui)

Avaliação geral: 4,5/5

Onde encontrar: tem online aqui.


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Avalie este produto
Loading...

Artigos Relacionados

Lucelia

13 de outubro de 2014 - 7:56

Bom dia!!!!!!!!

Ficou bem bonito =)

bjus

Bia Munstein

13 de outubro de 2014 - 9:39

@Lucelia, obrigada 🙂
beijos

Luciana Barbosa

13 de outubro de 2014 - 7:36

Cabelão lindo!!!!!

Bia Munstein

13 de outubro de 2014 - 9:39

@Luciana Barbosa, 🙂
obrigada!
beijos

dayana

13 de outubro de 2014 - 7:08

oi flor bom dia !!!!
linda sobre o magic color ,oq ue vc acho dele o que nao te agradou muito nele ? e me conte por favor vc ja testou o magic color 3d ? beijos otima semana que deus te abençoe sempre bjs

Bia Munstein

13 de outubro de 2014 - 9:40

@dayana, eu nunca fui muuuuito fã, mas reconheço que é um bom produto, apenas prefiro shampoo. mas nessa categoria acabei gostando mais desse intensy.
o 3d ainda não testei!
beijos

Milene

13 de outubro de 2014 - 6:06

Gostei bastante Bia! Tenho usado o Magic Color mas já não tô agradando tanto, depois que acabar vou testar esse!
Bia, vc já usou a linha Redken Smooth Lock? Se sim deixa o cabelo mais lisinho mesmo? Beijos

Bia Munstein

13 de outubro de 2014 - 9:40

@Milene, ainda não testei, produto da redken é meio difícil de conseguir pra resenha 🙁
beijos

Halanna

13 de outubro de 2014 - 6:06

Bom dia Bia sua linda! Amei a resenha, estava esperando tua opinião pra comprar ele, tinha medo de ficar com o cabelo branco igual ao da Juju Salimeni hahaha estou precisando de um matizador bom e em creme para deixar agir mais tempo nas pontas…
Boa semana! Beijinhos ;*

Bia Munstein

13 de outubro de 2014 - 9:41

@Halanna, amiga quem dera que algum produto deixasse o cabelo branco! haha só descolorante mesmo! o que o matizador faz ´platinar o cabelo que já foi descolorido ao máximo! ou seja, ele só neutraliza/anula o tom amarelo.
beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"