Categorias: cabelos, Loiras, Vídeos Por Bia Munstein

cats

Oi meninas! Bom dia =D

Na semana passada com os preparativos pro Natal acabei não colocando no ar o quarto “episódio” do diário do cabelo descolorido. Mas como a gente tarda mas não falha cá estou com o tratamento feito no dia.

Pra quem não sabe do que se trata o diário do cabelo descolorido são posts e vídeos mostrando os tratamentos que estou fazendo para recuperar o cabelo depois de uma descoloração. Caso tenha perdido algum o primeiro post esta aqui, o segundo aqui e o terceiro aqui.

Esse será o penúltimo post/vídeo da série porque eu preciso voltar com a resenhas do blog então borá lá conferir que esse tratamento é mara pra cabelos danificados!

Reconstrução ácida

IMG_6803Acidificante, reconstrutor e hidratante

Quem acompanha o blog deve se lembrar que falei sobre esse tratamento aqui e aqui, a reconstrução ácida serve pra regular o ph do fio enquanto reconstrói e sela as cutículas. Perfeito pra quem acabou de sair de uma química como eu.

Ela é bem fácil de fazer e não precisa de chapinha nem nada, é só ficar no aplica-enxágua e no vídeo eu ensino um pulo do gato que é aquecer a reconstrução com secador. O vídeo é bem dinâmico e você pode conferir melhor o processo:

Os produtos usados foram (estão com links das resenhas e opções de onde encontrar):

Shampoo Silver Loreal
PH Balancer K.Pro
Penetraitt Sebastian
Sebastian Hydre

 

 



Artigos Relacionados

Diana Rocha

29 de dezembro de 2014 - 15:05

Eu amei o seu tratamento… Eu não conhecia esses passo a passos.

E a cor ficou linda!

Um Grande Beijo.

Bia-Eu vou de Rosa

2 de Janeiro de 2015 - 19:19

=D
Beijos

Debora

29 de dezembro de 2014 - 14:52

Bia,me surgiu uma duvida ,usar o acidificante antes do reconstrutor ,nao dificulta na absorção do produto nos fios?? visto que ele fecha as cutículas ?

Bia-Eu vou de Rosa

2 de Janeiro de 2015 - 19:19

não, na verdade ajuda manter o produto lá dentro
=D
Beijos

Glaucia Silva

29 de dezembro de 2014 - 14:25

Parabéns Bia seu cabelo tá show! Me ajude please: meu cabelo tem luzes e pinto a raiz a cada 20dias ele é beeeem fino e quebradiço, qtas x por semana posso fazer reconstrução?

Bia-Eu vou de Rosa

2 de Janeiro de 2015 - 19:19

no maximo uma vez por semana até ele melhorar e intercala com nutrição nas lavagens =D
Beijos

Erica

29 de dezembro de 2014 - 13:56

Gente que cabelao lindoo!! adorei as dicas, já uso a do vinagra a tempos, mais atualmente to usando o acidificante da Joico,(to ate devendo uma resenha no blog http://elaeunica.blogspot.com ?!!) que e mara. ate meu marido sabe do vinagre, porque quando eu reclamo do cabelo ele diz ” passa vinagre” morro de rir. Bjs to amando o diário do cabelo descolorido.

Bia-Eu vou de Rosa

2 de Janeiro de 2015 - 19:18

hehe
=D
Beijos

Giovana

29 de dezembro de 2014 - 13:51

Bia, vou fazer luzes e tô montando meu kit "primeiro socorros capilar" kkkk. Meu cabelo é até bem forte, já fiz ombré hair e alisamento com tioglicolato juntos nele e ele resistiu firmemente (com muitos cuidados meus, claro). Mas hoje ele é virgem e vou continuar apenas com as luzes, chega de alisamento. Sei que você ama de paixão o Sebastian Penetraitt rsrs, mas como reconstrutor de manutenção pra mim (por enquanto só vou comprar um) você recomendaria o Sebastian ou Joico k-pak? Bjos sua linda

Bia-Eu vou de Rosa

2 de Janeiro de 2015 - 19:18

te respondi na de hj, desculpe a demora =D
Beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"