IMG_0604

E hoje é dia de atualização do Diário do cabelo descolorido!

Pra quem não sabe do que se trata são posts semanais onde conto o que estou fazendo para recuperar o cabelo da descoloração. Mostro também os produtos usados. Já tivemos dois posts da série aqui e aqui.

Nessa terceira etapa do tratamento posso dizer que já sinto os fios praticamente recuperados! Muito mais inteiros, reconstruídos e hidratados. Ou seja, todo o tratamento tem dado certo.

Como vocês viram no ultimo post do diário eu usei novamente a reconstrução da Joico -K-Pak- totalizando assim duas reconstruções seguidas. Nessa semana achei que seria prudente da minha parte fazer uma nutrição, buscando um equilíbrio entre óleo e ingredientes reconstrutores.

Reconstrução é ótimo, essencial, mas em excesso deixa o cabelo duro e áspero. A nutrição entra em meio ao processo dando emoliência pro fio.

Os produtos usados foram :

IMG_0583-horzEsse foi o resultado nos fios

Pra quem prefere me ver contando sobre o tratamento e dando maiores detalhes abaixo está o vídeo que gravei assim que terminei o tratamento. Da pra ver melhor como o cabelo ficou e conferir outras dicas e curiosidades que falo sobre o desenvolvimento do cabelo: